quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AVISO! LEIAM! ;

Eu vou fazer uma viagem pro Rio de Janeiro que foi meio, que surgiu do nada. Então deu uma confusão enorme, e acabou não dando pra eu postar. Eu vou viajar amanhã cedo, então eu vou TENTAR postar hoje (12/01). Como eu disse, eu vou amanhã e só vou voltar quinta-feira que vem (18/01). Eu espero que quando eu voltar vocês estejam esperando por mim, e que não me abandonem, porque teve uma vez que eu tive que viajar e perdi um monte de leitores. Eu vou fazer um pedido muito simples pra vocês: Não Me Abandonem Por Favor!!!

Eu gostaria que vocês comentassem aqui embaixo dessa postagem, pra eu ver quem não vai mesmo me abandonar. Mas quem não quiser comentar, tudo bem, mas espero que quando eu voltar essas pessoas que não comentaram, estejam aqui *----------*

Ah, eu tenho outro pedido, é um pedido muito idiota, mas se acontecesse eu ficaria realmente MUITO feliz! Eu vou deixar o número do meu celular aqui: 98217979. E se alguma leitora quiser me ligar eu vou ficar muito HAPPY =D o DDD do celular é 24, então, coloquem 024 antes de digitar o número okay?







AMO VOCÊS BEIJOOOOOOOOOOOOUSES!

10 comentários:

  1. te esperarei o tempo que for preciso (L' forever lovers Cole SPROUSE !

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe não te abandonaria nem se o Bruno Mars me pedisse,pode ir tranquila

    ResponderExcluir
  3. Não vou te abandonar, hahaha
    vou ficar aqui te esperandoo *_____*
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Não vou abandonar ! Eu amo esse imagine . BOA VIAGEM :)

    ResponderExcluir
  5. Eu jamais vou te abandonar, e vou sentir mt falta . Ligar n sei se vai ter como pq fica mt caro e meu cel é pre pago =\ mas posso enviar sms fica mais barato kkkk' so por credito u.u talvez amanha , to esperando o prox cap. e boa viajem !

    ResponderExcluir
  6. lah ja salvei seu numero mas qual seu nome msm ? ;S Gente ja postei uns 2 cap no meu imagine hj ! Entra la ? lovethetwinssprouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lah Linda.
    Eu nunca vou te abandonar.
    Eu peguei o número do seu celulite. Mas , eu não sei se vou ligar.
    Porque , eu perdi meu celular no mato. (Como eu sei que você pensou malicia que nem todo mundo vou explicar) Eu tava indo no cimitério. Lá no sitio da minha amiga. E eu perdi ele num sei aonde ... kkk'
    Lah , volta logo. Porque eu já tô com saudade. :'(
    Sua má ... Você virou especial na minha vida , e agora sinto sua falta. Você e a Teté são duas viboras. u.ú Você's duas viajam , e me deixam aqui sentindo falta de você's ... Mas , mesmo assim eu amo as duas. Mas , eu sou mal hein ?! Quando eu ver as duas vou morder. E não vou largar mais. u.ú
    BeijãO Lah Linda. Booa Viajem. :DD

    ResponderExcluir
  8. Aiin Flor pode deixar nunca voou abandonar vooc !!
    O seeu Imagine é Perfeito !!
    Booa Viajen !
    #sóesperandoalahvoltar ...
    Flor já salvei o seu numero ook, talvez eeu te ligue bjss !

    ResponderExcluir
  9. eu nunca vou te abandonar fofa mais vc ta demoramdo muito ja 14 de fevereiro

    ResponderExcluir