sábado, 17 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 1

#VocêOn'

[no seu quarto] Finalmente, de férias! Eu não aguentava mais olhar na cara das pessoas! Tudo que eu tenho que aguentar agora, é minha mãe me mandando fazer as coisas, e minha irmã insuportável! Meu irmão, bom meu irmão nem é tão irritante assim, mas dane-se. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Chris, meu best.

Chris: E ai gatinha! [senta do seu lado na cama]
Você: Para Chris, sabe que eu odeio que me chame assim!
Chris: Tá bom, não precisa morder não! [fala brincando]
Você: [sendo irônica] Nossa Chris, foi tão engraçado que eu até esqueci de rir!

(LahOn: Meu amigo que fala assim, morro de rir com ele kk LahOff)

Chris: Nossa, cadê o senso de humor dona [seu nome] Dolley?

(Gente, nos estados unidos, eles só chamam as pessoas pelo sobrenome paterno, por isso não coloquei Tisdale)

Você: [sendo irônica] Sabe Chris, ele falou que ia dar uma voltinha, só que nunca mais voltou!
Chris: Achei seu senso de humor, porque isso foi engraçado! [risos]
Você: [ri abafado]
Chris: Te comprei uma coisa!
Você: O que e por que?
Chris: Vou lá buscar, e eu não posso te dar um presente de natal não? O Natal tá chegando minha filha!
Você: Tinha até esquecido!
Chris: [sorri]

Ele desceu e foi lá buscar o tal presente. Ele voltou.

Chris: [tira um embrulho de trás das costas] Toma! [te entrega]
Você: [abrindo] Obg Chris! [abraço] (PRESENTE)
Chris: Eu sei que você não liga pra sua aparência, mas eu sei que você gosta de coisas pretas, e já vi você com batom preto!
Você: É, eu adorei, obrigada Chris! [silêncio/ você ri do nada]

Eu ri, me lembrei do.. aa deixa pra lá!

Chris: [sorri] Oq? Por que tá rindo?
Você: Nada Chris!
Chris: Não vai dizer que você se lembrou do...
Você: [sorrindo] É Chris, eu lembrei, mas deixa pra lá!
Chris: Tá bom! [sorri]

#VocêOff ' #ColeOn'

[no meio de uma gravação] Tô gravando o filme do Suite Life On Deck (pra quem não sabe, é o Zack & Cody -> Gêmeos à Bordo). Finalmente as aulas particulares acabaram, vou ter mais tempo pra me dedicar ao meu trabalho e aos meus queridos fãs!

Diretor: Cena 34, tomada 1! [bate aquela paradinha, sabe qual?]


Nós fizemos a cena. Quando a cena acabou, meu empresário, que também é o empresário de Dylan, apreceu e nos disse:

Empresário: Marquei, uma cessão de autógrafos pra vocês amanhã à noite! Passo os detalhes pra vocês por SMS! Tenho que ir! [sai]
Cole&Dylan: Okay!
Cole: Ele é bem apressadinho né? [encosta na parede]
Dylan: Pois é!
Cole: Vai ser bom conhecer mais dos nossos fãs!
Dylan: É, mas, as fãs malucas são meio exageradas!
Cole: Dylan, se liga, é lógico que são exageradas, como você disse elas são malucas! [risos]
Dylan: [risos]
Diretor: Voltaremos a gravar m 5 minutos!
Dylan: Bora lá! [vai]
Cole: Bora! [vai também]

#ColeOff ' #VocêOn'

Bom, a mãe do Chris ligou pra ele chamando ele pra ir jantar em casa, e ele foi! Aquela hora, eu me lembrei de que.. [interrompida por gritos] Perai, minha irmã chata tá grintando lá embaixo, vou lá ver! [chega na sala] Vi minha mãe falando com ela.

SM: Oq foi Ashley?
Ashley: O COLE SPROUSE E O DYLAN SPROUSE VÃO FAZER UMA CESSÃO DE ATÓGRAFOS AMANHÃ! AAAAAAAAA!
SM: Calma menina!

Caso não tenha mencionado, minha irmã é fanática nos Sprouse's. Eu? Não, não gosto nem um pouco deles, parecem muito metidos.

Ashley: Mãaae, deixa eu ir????
SM: Tá, pede pra sua irmã te levar!
Você [aparece] A NEM! Não vou levar ninguém pra ver aqueles metidinhos!
Ashley: Não chama eles assim! [aponta na sua cara]

Meu irmão mais velho apareceu, tentando bancar o herói, como sempre.

Jason: Deixa que eu levo!
SM: Tá, mas de qualquer forma a [seu nome] vai! Quero que ela se enturme mais!
Você: A fala sério [nome da sua mãe]!
SM: Quantas vezes eu vou ter que falar pra você me chamar de mãe?
Você: Sei lá! Mas, por favor, eu não quero ir!
SM: Você vai e ponto final!
Você: ARRRG! [sobe pro seu quarto]

Subi pro meu quarto. Bem, como eu estava dizendo, aquela hora que eu ri, foi porque eu me lembrei de....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficaram curiosas pra saber do que você se lembrou? kkkkk
Bom, o primeiro cap. é isso amore's! Espero que tenham gostado *-*
Continua com 5 !
Amoo vocêsss ! sz~

8 comentários:

  1. Continuaaaa,amei esse imagine total,vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA ... AMEI DEMAIS ! ESTÁ MUITO BOM ESSE IMAGINE :) S2

    ResponderExcluir
  3. To gostando .... e ansiosa pra ver a continuação *-*
    Continua por favor :)

    ResponderExcluir
  4. Oie,leitora nova aki \o/ amei seu blog...
    Continua tah
    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ADOREEIIIII. *-*
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO O CAP 2
    E ESSE POVO MAL AI EM CIMA QQ NUM DEIXOU EU COMENTAR 1. U.Ú
    Lah , só pra te lembrar : Te LOVE. S2'
    AOSKOAKSOAOSKOASKOA
    Continua. =))

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA PPFPFPFPFPFPF, LAAAAAH AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS, *--------------------------------*

    ResponderExcluir