segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 3

Ele começou a dirigir, e a Ashley ficou falando no meu ouvido O CAMINHO INTEIRO! [20 minutos depois] Chegamos, ARRRG!...............

Entramos, a fila pra pegar aqueles rabiscos estava enorme! [cara de tédio] A Ashley tá se escondendo atrás do Jason pra ninguém ver que ela está comigo. HAHA, meu plano funcionou!

Jason: Ashley, sai de trás de mim agora!
Ashley: Eu não! É ruim de eu deixar as pessoas me verem com ela! [aponta]
Você: [sorrisinho falso]
Jason: Ashley, [tira ela de trás dele] qual é o problema? Sua irmã é linda, você devia ter orgulho dela!
Ashley: Aé, ter orgulho dela por ela não fazer NADA?!
Jason: Qual é o problema dela ser diferente?
Você: [fala entediada] Sério? Vocês vão ficar discutindo isso agora?!
Ashley: É claro que não! Eu vou entrar na fila! Vem Jason! [puxa ele]
Jason: Não, não! A [seu nome] vai com você!
Você: POOOR QUE MEU DEEUS?
Jason: Por que eu só vim deixar vocês, e vou vir buscar! Tchauzinho! [se vira pra sair; Ashley segura ele]
Ashley: Não me deixa aqui sozinha com ela!
Jason: [se solta] Tchau Ash! [sai]
Você: ARRRG!
Ashley: [vai pra fila com você] Da pra parar de dizer isso?
Você: NÃO!

#VocêOff' #ColeOn'

[sentado/dando autógrafos] Estava dando autógrafos, e abraçando as fãs, quando vi uma pessoa diferente entrando, uma menina, pra ser mais específico. Ela estava usando apenas roupas pretas e um batom preto.

(gente, ignorem o olho dessa menina, vc estava com seu olho normal, com todos akeles cordões e akela make)

Ela entrou na fila com uma menina, que parecia ter, sei lá, uns 15 anos. Elas estam chagando.

Ashley: [entregando o papel pra ele assinar] AAAA! COLE E DYLAN SPROUSE!!
Cole: [sorrindo] Oi, qual é o seu nome?
Ashley: [gaguejando] A-Ashley!
Cole: Okay! [assinando]

Ela estava completamente maluca, gritando o meu nome e o do Dylan! Eu dei o autógrafo pra ela e aquela outra menina estava revirando os olhos e de braços cruzados. A Ashley foi pegar o autógrafo com o Dyl, que estava do meu lado, oq fez com que a outra menina ficasse na minha frente. Falei com ela.

Cole: Oi, quer autógrafo?
Você: [apoia na mesa] Eu preferia que arrancassem minha língua, do que ter um autógrafo seu!

Eu tentei segurar, mas ela provocou!

Cole: Aé, então por que veio aqui?
Você: Fui obrigada a estar nesse lugar!
Ashley: [interrompe o papo de vocês] aa, Cole, não liga pra ela não tá? [falando com você] Vamos, eu já peguei o autógrafo dois! [falando com Cole e Dylan] Tchau!
Dylan: Tchau! 

A Ashley puxou a menina. Mas, eu não ia deixar que ela não gostasse de mim, poxa, eu sou um cara legal! Vou atrás dela.

Cole: [levanta da cadeira/ tenta ir atrás de você]
Segurança: Nem pensar Cole! [segura ele]
Cole: Por que?
Segurança: Você quer ser atacado?
Cole: Não!
Segurança: Então fica ai sentadinho, dando autógrafo!
Cole: Tá! [cara brava/senta de novo]

#ColeOff' #VocêOn'

A Ashley me puxou pra longe deles.

Ashley: Ficou maluca? Que tipo de pessoa fala assim com um Sprouse?
Você: EU!
Ashley: Isso foi ridículo [seu nome]!
Você: Igualzinho a você! Liga pro Jason logo, eu quero sair daqui! [sai pra rua/senta na calçada]
Ashley: [vai atrás de você/fica em pé do seu lado/ falando com Jason no cel.] Okay, estamos te esperando!
Você: Ele já tá vindo?
Ashley: Ele vai demorar um pouco porque...
Você: Eu não quero saber!
Ashley: Tá bom 'Sra. Eu Não Ligo Pra Nada'!!
Você: [sendo irônica] Nossa, sabe que eu preferi esse nome do que o meu de verdade? Obrigada por inventar pra mim 'Sra. Eu Sou Filhinha Da Mamãe'!
Ashley: [revira os olhos] Eu vou no banheiro, vê se não foje! [entra lá de novo]
Você: [fala mais auto] Não prometo nada!

A Ashley foi lá pra dentro ir no banheiro. [meia hora depois] AAA CADÊ O JASON??? QUE BOSTA! Já foi todo mundo embora desse lugar, e eu continuo sentada nessa calçada. A Ashley continua lá dentro, caralho, ela só pode estar de caganeira pra demorar tanto assim! Resolvi entrar pra chamar essa menina! Entrei lá e ela estava conversando com aqueles metidos, fui lá e puxei ela!

Ashley: EI EI!
Você: Vamos embora!
Ashley: O Jason chegou?
Você: Não!
Ashley: Então, EU VOU FICAR AQUI CONVERSANDO COM MEUS ÍDOLOS!
Você: Eu vou embora!
Ashley: Será melhor assim! [sorri]

Eu sai andando em direção a saída, e alguém me segurou, eu nem olhei na cara da pessoa e falei:

Você: Seja quem for me solta agora!
XxXx: Por favor, deixa eu te mostrar que eu sou um cara legal!
Você: [vira pra ele] Eu passo!
Cole: [ainda te segurando] Por favor! Eu não aceito um não como resposta!
Você: Aé, e que tal um: NUNCA! [sorri irônicamente/ se solta dele com força]

Eu sai dali.

#VocêOff' #ColeOn'

Ela saiu, e eu voltei pra continuar conversando com o Dyl e a Ashley.

Cole: Ashley, ela é alguma coisa sua?
Ashley: An.. Não! [mente por ter vergonha de você]
Cole: Então você é oq dela?
Ashley: Nada!
Cole: Não minta, vocês vieram juntas!
Ashley: Tá boom, ela é minha irmã!
Cole: Você pode por favor dizer pra ela que eu não sou um monstro?
Ashley: Olha, eu sou a maior fã de vocês dois, é óbvio que eu falo isso pra ela o TEMPO TODO!
Cole: E oq ela diz?
Ashley: Ela finge que não tá ouvindo!
Dylan: Nossa...

--------------------------------------------
Esse foi o cap. 3, gostaram?? *---*
Continua com 7 =D


RESPONDENDO COMENT'S:

When I look at youAAAAH! OBG MIGSIS!! shaushau' É, eu tbm não consigo te imaginar gótica kk' Valeew!  UHUUUUL HAHA'

Love Story: Brigadãao amoor! HAHA, eu já faley que gosto de te deixar curiosa! shausahsua' Que bom que você AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOU KKK' Prontinho, jáh se encontraram =D realmente, foi estranho, mas espero qe você tbm tenha achado lindo *--* Posteei amoree!
Statuos: Esperando pra ver se a Gabi gostou *-*

julianaLays: Que bom amr ! =) Continuando!! Beijouses! *-*

Dreams.AAAAH, EU TBM SOU TIPO A PERSONAGEM! KKKK,! QUE FODÁSTICO!!! KKK' Brigadiinhaa amor! Continuaandoo' Amore, eu já sabia que você era a Arianne! kkkkkk'

Cσlє A. Sρяσυsє: ENDREEEEW! QUE SAUDADE DE VOCÊ!!! =D Obrigada por achar meu imagine "I-N-C-R-Í-V-E-L"! Você tbm é "I-N-C-R-Í-V-E-L" KKKK' É, essa coisa de me amaldiçoar, é tipico seu mesmo, mas nem precisa me amaldiçoar, eu continuei viiiu? SHAUSHAU'

Lídia *~*: Continuaando! Que bom amr!

May*-*Que bom que está amando love *-----*  Prooonto, o Cole apareceu kkkk' Continuuuando'

11 comentários:

  1. adoreii continua,olha apesar de n ter o estilo muito colorido nao consigo me imaginar gotica rsrs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO MUITO MUITO BOM MIGSIS, TA MAIS QUE PERFEIITO, APEZAR DEU SER UMA GOTICA, EU JA SOU HORRIVEL IMAGINA GOTICA :O SASUHAUHSUASH' TA PERFEITO E SE EU FIZESSE ISSO COM O COLE EU JURO QUE ME MATAVA!

    ResponderExcluir
  3. LAAAAAAAAH AMEEI. *-*
    Seu statuos pode mudar agora. kkk
    Lah , aqui esse twitter MACABRO é o twitter do Cole ? O.O
    E esse TWITTER de bebê é o do dylan ? O.O
    Você tá brincando comigo né ?! O.OO
    Lah diwão , me responde qq nn.
    AOSKAOSKOAKSOAKSOASKOAKSOA
    Se for o twitter do Cole , esse aqui http://twitter.com/#!/TheOleKingCole
    Eu vou bater nele.
    AOSKOAKSOSKAOS
    Esse twitter é feeio. u.ú
    MAAIS NN VAMOS CHINGAR O COLE PORQ EU O AMO. u.ú
    E vc tambéem , e eu nn quero qq vc me mate antes de eu conheçer ele. u.ú
    AOSKOAKSOAKSOAKSOAOKSOAOSKA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEI DE MONTÃAO
    Lembrete : A Gabriela te love muuito.
    kkkkkkkkk'
    CONTINUUA PELO AMOR QQ VC TEM AO COLE.
    ASOAOSOAKSO
    BeijãO

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei, eu nunca gosto, eu A-D-O-R-O!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    é melhor você postar o próximo capítulo ou eu vou te amaldiçoar!!!!!! ainda continuo com meu glichê antigo, mas tem tanta coisa pra assistir ainda!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ta demais o imagine, continua, continua, continua, continua!!! Já cancei de dizer continua, então é melhor continuar!! ou eu vou te amaldiçoar com uma gripe!!!

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuuuu , Cole entrou em cena que ótimo!!!!
    Tá perfeitoooooooo, nussss amei quando ele foi atras de mim! rsrsrs
    Continua?? *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAMEI CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, AWWWWWWWWWWWWWWWWN TÁ TUDO PERFEITO LAAH *-*

    ResponderExcluir
  7. amores vai la lovethetwinssprouse.blogspot.com ?

    ResponderExcluir
  8. continua... gente, sigam meu blog por favor?
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir