segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 9

Você: Gente, eu to aqui, escutando tudo!

Chris: Ops, foi mal.
Cole: [Risos]
Você: Okay.
Cole: Toca uma musiquinha pra gente aí!

Aham, sonha querido!

Você: Nem pensar!
Chris: Ela só toca quando ela tá sozinha.
Cole: [olha pra você] Por que?
Você: Porque sim!
Cole: "Porque sim" não é resposta!

Odeio quando as pessoas dizem isso! Não sabem inventar uma frasezinha melhor não?!

Você: Não enche o saco, tá legal?

#VocêOff' #ColeOn'

Ela toca. WOW!

Cole: Mas você já tocou na frente de alguém alguma vez?
Você: Sim, mas..isso não vem ao caso.
Cole: Toca! POR FAVOR!
Você: Vou ter que responder isso com um sonoro NÃO!
Cole: Okay, você  é quem sabe.

Merda, eu queria ouvir ela cantando!

Chris: Qual é [seu nome]! Só uma música!
Você: Se vocês continuarem pedindo eu vou expulsar vocês da minha casa!
Chris: [zoando] TOCA! TOCA! TOCA!
Você: Fora, os dois!

O que?

Cole: Mas, foi ele que insistiu! [apontando pro Chris]
Você: [abre a porta] Nem ligo! (Lembrei de você agora Tets! =D)

Nós dois saímos e antes de ir o Chris disse.

Chris: [olha pra você] Mais tarde eu volto! [sorri]

Nós fomos embora.

#ColeOff' #VocêOn'

Eles foram embora e eu não consegui parar de pensar em tocar e cantar depois daquela insistência. Peguei meu violão, e comecei a tocar.
(Obs.: Gente, aqui a sua voz vai ser igual a da Demi Lovato okay?)

---------------------------------
Continua com 3
Eu ia postar mais, mas a minha mãe tah  gritando comigo,  não vai dar pra responder os coments, sorry .

BEIJOUSES AMO VOCÊS!

9 comentários:

  1. Todo mundo da que a minha voz é igual a da Manu Gavassi.
    Mais se você disse que é da Demi.
    Tá falado. kkkkkk'
    AMEEEEEEEI LÁAAAAAAAAH LINDA. *-*
    COOOONTINUAA. >...<
    TE AMOOO MUUUUUUUUITOOOOOO
    E voce sabe. u.ú
    aoskoaskoaksoa'
    BeijãO
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    Te lovo

    ResponderExcluir
  2. Continua to amando, fiquei um tempo sem ler seu imagine =\ tava viajando . Mas to lendo aki e ta otiimo ! Esperando o porximo super anciosa u.u

    ResponderExcluir
  3. Tá lindão! Comecei a ler hoje, porque tava ocupada pensando em ideias pro 'Drop Him, Drop Him' Mas eu tô amando o fato de eu ser gótica kkkkk'
    Muito boom mesmo!
    Beijão Lahzita! (posso chamar assim né?!)

    ResponderExcluir