domingo, 8 de janeiro de 2012

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 8

Como assim 'O melhor'? Ela já deu outros beijos? Tipo, não que ela não beije bem, mas tipo, ela é gótica e góticos não ligam pra essas paradas sabe?

Você: Cole? Tá aí??
Cole: Sério? [sorri]
Você: Sério o que?
Cole: Sério que foi o melhor beijo da sua vida?
Você: Porra, eu já disse que foi!
Cole: Mas.... [é interrompido por você]
Você: Vamos entrar, meu melhor amigo tá me esperando. [abre a porta]

[irônico] Legal, agora eu descubro que não sou o melhor amigo. Muito legal, então eu sou como se fosse nada. Nós entramos. Ele está no computador.

Você: Chris! Voltei!

Ele logo se levantou, e ela nos apresentou um pro outro.

Você: Cole, esse é o Chris, e Chris, aa você já quem ele é mesmo..
Chris: [sorri] Eu adoro seu trabalho cara! [aperto de mão]
Cole: [sorri] Valeu cara! [sai do aperto mão]
Você: [brincando] Isso, que lindo, o casalzinho já terminou?
Chris: Tá com ciúmes, é? [risos]
Você: [mostra a língua] Óbvio que não!
Chris: Eu acho que tá sim! [te abraça/você empurra ele]

Eu meio que fiquei com cara de WTF naquela situação. o.O

#ColeOff' #VocêOn'

O Cole não parava de fazer perguntas sobre o beijo, que chatice! Nós entramos, eu apresentei ele pro Chris, e quando ele me abraçou acho que ele ficou meio sem graça.

Chris: O que iremos fazer hoje?

O celular do Cole tocou, e o Chris ficou no vácuo. kkkk'

Cole: Alô?! [pausa] A oi Miley! Tudo bom? [pausa]

Eu arregalei os olhos! MILEY??! Caso eu não tenha mencionado, ela é uma das minhas inspirações de não ter vergonha de ser quem eu sou, ou seja, ela é minha DIVA!

..Não, Miley, não vai dar pra ir ai hoje. [pausa] aa, porque eu to com a [seu nome] [pausa] okay, beijão!

Eu fiquei em estátua. Não conseguia dizer nada, o Cole percebeu isso, e perguntou pro Chris.

Cole: O que houve com ela?
Chris: Ela AMA a Miley Cyrus!
Cole: AMA???
Chris: É a única artista que ela gosta.
Cole: Ama tipo quanto?
Chris: Sabe tocar no violão e cantar todas as músicas dela, sempre que se fala em inspiração ela se lembra dela.
Cole: Perai, perai! Ela toca violão e canta? O que mais eu não sei sobre ela?

E eu continuei lá parada que nem uma tonta. Resolvi falar!

Você: Gente, eu to aqui, escutando tudo!

----------------------------------------------------
Continua com 5 *---*
Desculpa por ter sido pequeno =/



RESPONDENDO COMENT'S:




Lídia *~*: =D  Continuando! *--* 


May*-*: SHAUSHAUSHAUSHU' Continuando!

Bruna Sprouse: Que bom linda *----*  #Continuando!!

Hey Soul Sister: SHASHAUSHAUSHAUAHU' awwnt *-* Brigadão migs! Aiin que medãao de você! shaushauhsauhu! BEIJOUSES! T. AMOOOOO!

Dreams.: Continuando! *-* que bom amoreco!

Love Story: OOI GABI LINDA DO MEU CORAÇÃO! SHAUSHAUHSAU' Claro, tô dentro kkk'
Estou ótima e vooç?? kk Claro que gosto de te matar do coração SHAUSHAUSHAU' Brinkkkk's!  Continuando! Beijouses, t.amo!

Justin Bieber Sedução: Seja muuuuuuito bem-vinda! Que bom amor!

cody my life: Continuando amor! (ps.: o Cody Simpson também é minha viida, eu amo ele HSHAUSHAUHS')

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAANEEEI . *--------------------*
    Eu tô muito bem , por voce estár muito bem. :D
    aoskaoksoaksoaksoa
    Vey , eu vou ai te morder. u.ú
    Porque voce vey ....
    Calma ai que eu vô chorar ...
    ~voz de choro~ voce veey ... É uma inspiração , sabe ?
    snif sinf.
    É isso. Palmas para min !
    aoskoaksaoksoa'
    É sério voce é uma inspiração para min.
    Você sabia que o seu imagine , foi o 1º que eu li na minha vida ?
    aoskaoskao'
    é verdade. XD
    aoskaosk'
    Continua continuaa. *----*

    ResponderExcluir
  2. AAAA muitoo lindooo
    continuaaaaaaaa pf??
    ansiosaaa

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO , AMEI MESMO S2 :D ! CONTINUA .

    ResponderExcluir
  4. WWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOU EU REALMENTE IA FICAR ASSIM SE UM AMIGO MEU DISSE-SE QUE CONHECE A MILEY :O EU IA COMEÇAR A GRITAR, PULAR, CHORAR, SEI LÁ, TIPO O QUE AGENTE FEZ NO FACE, LEMBRA ?? SÓ QUE 1000 VEZES PIOR SHASUHAUSHUHS' QUE CENA :O QUE FOFINHO O COLE COM CIUMINHOS *--* BEIJOOOS AMIGA, CONTINUA TA LINDO, TE AMOO S2

    ResponderExcluir