sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 11

Cole: Por que não vamos pra uma balada?
Você: Porque eu DETESTO baladas!

Cole: Tá bom, vamos jantar então!

Okay! Eu, Chris e Cole vamos jantar... Pra ser sincera, é meio estranho pra mim! Sei lá, os dois únicos garotos que eu beijei na vida saindo pra jantar comigo! Bem que o Cole podia chamar a Miley.. esquece, ele não vai chamar!

#VocêOff' #ColeOn'

Chris: Eu vou pra casa me arrumar!
Você: Okay! Você passa aqui quando tiver pronto?
Chris: Aham! Até daqui a pouco!

Ele abraçou a [seu nome], e deu um beijo na bochecha dela, e me deu um tchau. Não sei se mais alguém aqui percebeu, mas, pra tá mais do que claro que o Chris dá em cima dela descaradamente!

Cole: Eu acho que vou chamar o Dylan, tudo bem pra você?
Você: Tanto faz!

Ela se jogou na cama.

Cole: Eu vou ir pra casa me arrumar também! Daqui a pouco eu passo aqui de carro pra gente ir!
Você: Tá bom! Até mais!

Eu sorri, e fui embora.

#ColeOff' #VocêOn'

Uns vinte minutos depois que o Cole saiu, eu comecei a me arrumar. Pra mim, essas coisas de se arrumar nem é tão complicado, vesti umas das primeiras roupas que eu peguei! Assim que eu terminei de me arrumar, o Chris apareceu, como sempre, não bateu na porta! (não achei uma roupa legal pra ele usar) Eu tava deitada, mexendo no celular.

Você: Fala Christian!
Chris: Não me chama pelo meu nome, eu odeio!
Você: Eu sei, eu gosto de te irritar! [sorri/coloca o cel. no bolso]
Chris: [deita do seu lado] Pois é né Dolley! [sorri maliciosamente]

Eu acho que eu não disse aqui mais, eu detesto meu último sobrenome!

Você: Tapado!
Chris: Só dei o troco! [sorri]

Ficou um tempo em silêncio.

Chris: O Cole vai passar aqui?

[Cole buzina]

Eu me levantei, e olhei pela janela. Era o Cole.

Você: Isso responde a sua pergunta? [abre a porta/ desce]
Chris: Ei! Me espera!

#VocêOff' #ColeOn'

Eu cheguei aqui em frente a casa da [seu nome], o Dylan não veio, ele preferiu ir pra balada. Ela abriu a porta e entrou no carro, sentou no banco da frente.

Cole: Oi!
Você: Oi.
Cole: Cadê o Chris?

Ela não me respondeu. Ele apareceu na porta da casa, e entrou no banco de trás.

Chris: [irônico] Valeu por ter me esperado, [seu nome]!
Você: [vácuo no Chris] Anda Cole!

Eu dei partida.

---------------------------------------
E aí? Gostaram? Ficaram curiosas pra saber o que vai rolar nesse jantarzinho? haha, só vão saber quando tiver 5 comentários! kk, sou má u.u
AMO VOCÊÊÊÊS!
Kisses!!! *.*



RESPONDENDO COMENT'S:

Cris: oooooooooi! *.* Anwwt, amei seu coment! Me senti muito especial agora! Sério mesmo! Vou até salvar esse coment aqui *--* Eu que devo agradecer  amor! s2 BEIJOUSES!

lu: *-----------* Seja bem-vinda amr!

May*-*: Que bom que eu voltei e você ainda está aqui!!! =D Annwwt, adorei o 'perdidamente' kkk, também estava PERDIDAMENTE MORREEEEENDO DE SAUDADES! #Coontinuando!

7 comentários:

  1. Claro que ainda estou aqui .. não te abandonariaa .... continuaaa tá ótimo...

    ResponderExcluir
  2. continua logoo..
    está escrito com 5 comentários vc iria postar o próximo.
    o quinto comentário já está postado...
    agora continua antes que eu morra!
    obs.: seria uma leitora a menos

    ResponderExcluir
  3. Aff vei cadê você? não escreve mais e deixa a gente na mão. E nem venha com mentirinhas dizendo que foi a semana de provas, as aulas começaram ou algo do tipo. esse capítulo seu foi ótimo aliás, VC É ÓTIMA...esse capítulo foi dia 24 de fevereiro, estamos sabe em que dia? 20 de maio! Poxa! já está no finalzinho de maio e você enrolando a gente.
    você tinha dito: "E aí? Gostaram? Ficaram curiosas pra saber o que vai rolar nesse jantarzinho? haha, só vão saber quando tiver 5 comentários! kk, sou má u.u
    AMO VOCÊÊÊÊS!"
    ESTAMOS HIPEEEEEEER E PERDIDAMENTE CURIOSAS PARA SABER O QUE VAI ACONTECER NESSE JANTARZINHO E VOCÊ NÃO NOS ESCREVE; COM CINCO COMENTARIOS VOCÊ IRIA CONTINUAR, e agora? já tem 6 comentários e nada de continuação. poxa, se toca velho! assim você já perdeu inúmeras leitoras, inclusive eu, a partir do momento em que percebi que você nem liga mas pra gente. e se a gente não gostasse do seu conteúdo que vc faz, não estaríamos aqui, agora, te esperando igual idiotas enquanto você nem liga pra gente. espero que você compreenda toda a minha raiva. Se lembra quando você viajou pro RJ? nós, leitoras te esperamos, eu até tentei te ligar sabia? mas deu fora de area, e quando você voltou, estávamos todas aqui! te esperando.


    Kisses!!! *.*

    ResponderExcluir
  4. Amo as suas histórias escreve com foi "a primeira vez" com o cole;) please!! Please..

    ResponderExcluir