segunda-feira, 28 de maio de 2012

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 12

Eu dei partida. 


Chegamos em restaurante bem simples, e com pouquíssimas pessoas por conta do assédio. Entramos e sentamos numa mesa. O garçon chegou, e nos perguntou o que iríamos querer.


Você: Não vou querer nada.
Garçon: Ok, e os rapazes?
Chris: Ah, fala sério [seu nome]! A gente veio num restaurante bacana contigo e você não vai querer nada?
Você: Chris, me faz um favor? NÃO SE METE NA MINHA VIDA!
Cole: Acabou o escândalo, nós estamos dentro de um lugar civilizado !
Você: iih, vai querer mandar agora, é?! [irônica]
Chris: Tudo bem, para [seu nome] ! [olhando o cardápio; faz o pedido; gaçon anota]


O Chris fez o pedido dele, e eu fiz o mesmo. Realmente, a [seu nome] é bem grossa! O que eu posso fazer se garotas difíceis me atraem?! Nossa, olha como eu já to falando da nossa amizade, to um pouco acelerado, não?! O nosso pedido chegou, o garçon colocou na nossa mesa, e eu e o Chris começamos a jantar enquanto a [seu nome] ficava só olhando de braços cruzados. Do nada, ela disse:


Você: Bom, como eu estou olhando pra vocês que nem uma pateta, eu vou dar uma voltinha lá fora!


Ela se levantou e saiu enquanto eu e o Chris não falamos nada. Quando ela saiu ficou meio que um clima 'estranho' naquela mesa.


#ColeOff' #VocêOn'


Eu saí daquele lugar. Afinal, não ia fazer nada lá mesmo! Meus pensamentos foram interrompidos por um Deus Grego que me pediu informação!


Deus grego: Oi, eu sou o Zachary, tudo bom?
Você: [gaguejando] o-oi ! T-tudo ótimo e com vo-ocê?
Zachary: Eu queria uma informação...
Você: Pode pedir !


Meu Santo Deus, eu nunca vi alguém tão lindo na minha vida! 


Zachary: [sorri] Eu queria saber qual é o seu telefone?


OMG! Ele tá dando em cima de mim, ou foi apenas impressão?!


Você: Ei ! [da um tapa de leve no ombro dele] Como assim você acabou de me conhecer e já tá dando em cima de mim?!
Zachary: Não to dando em cima de você, tenho namorada!


Sério?! Putz, que mico!


Você: A tá.. [fica vermelha de vergonha]
Zachary: [começa a rir] É brincadeira, eu te vi entrando no restaurante e achei que seria legal te conhecer melhor! [sorri]
Você: [parece um pimentão de tão vermelha] aah, não sei não.. Tá muito cedo ainda, não se nada de você! Nem o teu nome eu lembro!
Zachary: Sou Zachary David Porter, mas pode me chamar de Zach, tenho 23 anos, faço aniversário dia 10 de dezembro, minhas cores preferidas são azul e amarelo, adoro ler... [é interrompido por você]


Nossa! Ele realmente quer sair comigo! 


Você: Tá bom, chega! Já conheço bastante você... Zach! [sorri]
Zach: [sorri de volta] Bom, agora você podia me contar de você enquanto eu te levo pra casa!


Sério, é a primeira vez que eu gosto de uma pessoa, de verdade! Pra não perder o costume, eu disse:


Você: Quem disse que você vai me levar pra casa? Nem a minha casa você sabe onde é!
Zach: Eu vou te levar nem que seja a força, e é só você me dizer onde fica! [sorri]
Você: Aé?! Então eu quero ver você me levar a força! [sorrio]
Zach: Beleza então! [te pega e te coloca no ombro dele]


Eu comecei a gritar e pedir pra ele me colocar no chão! 


Você: Tá legal, eu me rendo! Vou sozinha, Zach !
Zach: Promete?
Você: Aham!


Ele me colocou no chão, e eu comecei a andar em direção em minha casa que era um pouco longe dali, melhor pra mim , mas tempo com o Zach! hehe


Zach: Pronto, agora me conta sobre você!
Você: Bom, não tenho muito pra contar..
Zach: Ah, fala vai! Nem seu nome eu sei!
Você: Tá.. Eu me chamo [Seu Nome] Tisdale Dolley, tenho 19 anos, meu aniversário é dia [dia do seu niver], minha cor favorita é preto, com certeza! Sou gótica.. [ele te interrompe]
Zach: Perai, perai.. [te olha] Você é gótica?
Você: Sou, porque? Preconceitos?
Zach: Não, nenhum! É que você nem foi tão grossa comigo..
Você: Ah.. é que eu gostei de você! [sorri]
Zach: [para de andar; te segura; te puxa pra perto dele; seus narizes se encostam] Mesmo?


MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! Nossos lábios se encostaram de leve, mas não nos beijamos, por que eu o impedi antes que isso acontecesse!


Você: Zach, acho melhor não!
Zach: Por que? [se afastando]
Você: Como você disse há algum tempinho atrás, acho que devemos nos conhecer melhor! [sorri]
Zach: [sorri] Tudo bem!


Continuamos andando, e conversando, e rindo... ai, que garoto perfeito! Depois de uns 20 minutos chegamos na minha casa.


Você: [abre a porta] Tchau Zach!
Zach: [te segura] Calma ai, nem um abracinho?


Dei um abraço apertado nele!


Você: Tá bom agora? [sai do abraço]
Zach: Muuuito bom! [sorri] Antes de você ir, me da seu número?


Eu dei meu número pra ele.


#VocêOff' #ColeOn'
Nós terminamos o jantar e saímos pra chamar a [seu nome] pra ir embora. Quando chegamos lá fora, uma surpresa: CADÊ A MALUCA DA [SEU NOME]??


--------------------------------------------------------------
Continua a quantidade de comentários que vocês quiserem comentar.. e se não tiver nenhum, eu continuo mesmo assim.. 
Pronto Luiza, eu continuei.. sim eu entendo a sua raiva, e te peço perdão, se é que você está lendo isso, né? mas tudo bem, e obrigada por tentar me ligar quando eu pedi, significa muito pra mim! obrigada por me achar ótima, e espero que leia isso..
Beijos, até o próximo cap. ! *.*

3 comentários:

  1. continua flor eu to amando olha meu blog http://www.fccoleedylan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ainda tenho você como leitora =) significa muito pra mim! claro que dou uma olhadinha no seu blog, deve ser estar ótimo! Fiquei um tempo longe da internet, perdi completamente o meu rumo aqui por isso não continuei lendo o seu blog, mas vou ler! *.* Pode avisar pros outros que eu voltei a postar, e me ajudar a ganhar novos leitores? Se puder fazer isso pra mim, serei agradecida a você pro resto da minha vida, beijouses e obrigada por continuar aqui! ;*

      Excluir
  2. Oie :) desculpa lá no coment que eu tinha postado antes, é q eu fiquei com muita impaciência mesmo. Adoooooro mt você e os capitulos. adorei mesmo esse. ah , e desculpa mais uma vez :) já não aguentava mais esperar e valeu a pena.

    ResponderExcluir