segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 7

Você: NÃO! A Ashley que vive falando, ai eu sei que você atua em alguma coisa!

Cole: Aham, sei!
Você: [tapinha nas costas dele] Larga de ser idiota!
Cole: Tá bom! Mas, sério agora, o que iremos fazer hoje?
Você: Nada.
Cole: Como assim 'nada'?
Você: Bom, é que você é famoso, e existem milhões de paparazzis, e eu ODEIO paparazzis!
Cole: Mas.. [você interrompe ele]
Você: Sem 'mas'! Você já pensou nas reportagens que podem sair? Tipo: "Cole Sprouse é flagrado com uma gótica!"
Cole: Eu não ligo!
Você: Problema seu, eu ligo!
Cole: Nossa, achei que nós fossemos amigos agora!
Você: Somos! Vai se acostumando porque é assim que eu trato meus amigos!
Cole: Acho que você tinha que ser um pouco mais gentil!
Você: Bom pra você! Mas, voltando ao assunto, você não tem que gravar seu programa?
Cole: Não, hoje eu tô de folga.
Você: Bom, nesse caso, você quer entrar?
Cole: Claro! [sorri]

Ele sorriu lindamente! LINDAMENTE? Acho que nunca tinha usado essa palavra na minha vida antes! Bem, nós entramos e a minha mãe perguntou:

SM: Se entenderam?

NÃO! Imagina, nós só estamos entrando em casa juntos porque nós queremos que vocês vejam a briga mais de perto!!! Depois que minha mãe falou isso, a Ashley começo a falar também!

Ashley: Claro né mãe?! Depois daquele beijasso impossível que eles não tenham se entendido!

Essa menina gosta de provocar! Que vontade de voar no pescoço dela! Mas, [respira fundo] não vou me rebaixar ao nível dela, vou ser paciente.

Você: Pois é né Ashley?! Foi mesmo um beijasso, tanto que você queria estar no meu lugar! [se aproxima dela] Vai! Conta pro Cole que você fica beijando o pôster dele! E quer saber? Foi um ótimo beijo, [beicinho] mas pena que você não estava no meu lugar, né [pausa] Ashley?

Tá bom, dessa vez eu peguei pesado! Mas foda-se, era o que eu queria mesmo! kkk' Humilhei legal agora! Os olhos dela estão cheio de lágrimas e aparentam estar com muita raiva. Ela levantou a mão pra me bater!

Ashley: [levanta a mão]
Você: [segura a mão dela apertando] Você não vai querer fazer isso! [joga a mão dela/vira pra escada] Vamos Cole?
Cole: [segurando o riso] Aham! [sobe atrás de você]

#VocêOff' #ColeOn'

Nós estavamos subindo as escadas e eu achei aquilo muito engraçado! E também não consegui parar de pensar no que ela disse: "Foi um ótimo beijo..." Será que ela gostou mesmo? [sorri]

Você: Cole? Tá ficando maluco sorrindo sozinho? [risos]
Cole: Ah, é que eu tava pensando em umas coisas..
Você: [quase em frente a porta do seu quarto] No que?
Cole: [pergunta rápido e nervoso] Você achou mesmo que o beijo foi ótimo?

Ela arregalou os olhos diante de mim, e meio que deu um pulo, não foi bem um pulo, aa dane-se, não vou tentar explicar. Ela ficou em silêncio, parece que ficou sem o que dizer, a meu Deus, será que ela não gostou???

Você: [gagueja] Bom, -é-é.. e-eu....
Cole: Você não gostou né? Eu sabia! [soca a parede]
Você: Cole, eu gostei do beijo! Na verdade foi o melhor beijo da minha vida! Foi como se eu estivesse nas nuvens! [fala nervosa]
Cole: [silêncio/assustado]

Como assim 'O melhor'? Ela já deu outros beijos? Tipo, não que ela não beije bem, mas tipo, ela é gótica e góticos não ligam pra essas paradas sabe?

------------------------------------------------------------------------
Continua com 8!
Gostaram? Espero que sim! *=*
BEIJOUSES!!!!

RESPONDENDO COMENT'S:

May*-*: =D Que bom amor! *-* #Continuando!

Bruna Sprouse: *=* Continuaando!

Dreams.: #COOOOOOONTINUANDO! =D Que bom que amou amoreco!

Lídia *~*:  #Continuando!!

Love Story: Que bom amoreco! *=*  ANNWW! Que fofiis amor! É muito importante pra mim saber que você se lembrou do meu niver!  Não tem problema, oq importa é que você se lembrou de mim! *-*  Beijouses! Brigadão lindaa!

You Belong With Me: Que bom amor! Continuando!

Lee: Continuando! =D

Ana karoline: #continuando.

8 comentários:

  1. AAAA QUE LINDOOOOO

    CONTINUAAAAA

    TA PERFEITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ameeii xingando a Ashley kkkkk
    Tá muitoo ótimoo... continuaaa

    ResponderExcluir
  3. PRECONCEITOS ??? USHAUSHAUSUAHSAUSH' QUE ISSO AMIGA, TA SE SUPERANDO. TA TIPO MUITO MUITO MUITO MUITO PEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO CONTINUA, SE NAO EU VOU AI TE BATER, VOCÊ SABE QUE EU VOU MESMO EIN! AHAHA' BEIJOOOS LINDA, TE AMOOO

    ResponderExcluir
  4. LAAAAH LINDA DO MEEU CO0RAÇÃAO. *---*
    Vamos cv agora ´por respostas de coment's ?
    AOSKOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSAOKSAO
    E ai Lah ? Como vc vaai ?
    kkkkkk'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEIZÃAO
    zão nn.
    AAAAAAMEIZAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Você gosta de me maatar do coração , né ?!
    U.Ú
    é ... porq pra fazer tanto suspence (hora qq a Gabriela para pra pensar "QUE SUSPENCE ?")
    Continuuua laah.
    Suuua divina diwão. s2s2'

    ResponderExcluir