quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 6

Mas o Cole fez eu me sentir mal dizendo aquelas coisas, então assim que o beijo acabou, eu sai correndo pra dentro de casa.

Quando eu abri a porta, tava todo mundo me olhando. Eu tentei passar direto, aí a chata da Ashley falou comigo.

Ashley: Que beijão hein?!
Você: Vai pastar Ashley! [sobe correndo]

Eu subi. Deitei na minha cama, tentava parar de chorar, mas não conseguia, as lágrimas me possuiam. Deitei com a cara virada no travesseiro. Escuto passos de alguém correndo em direção ao meu quarto.

#VocêOff' #ColeOn'

Ela saiu correndo e eu fiquei batendo na porta pra me deixarem entrar, a Ashley finalmente abriu a porta.

Cole: Posso entrar? [meio que desesperado]
Ashey: Claro!

Eu entrei.

Cole: Posso subir?
SM: Olha Cole, sei que você é um bom garoto, e que a [seu nome] não gosta de ninguém, mas magoar a minha filha, é como se me magoasse também! Então acho melhor que você espere até ela te perdoar!
Ashley: iih, então isso vai demorar!
SM: ASHLEY! Já deu!
Ashley: Tá, eu vou pro meu quarto. Quer vir Cole?

Tá, eu não sei oq ela quis dizer com isso, mas com certeza NÃO!

Cole: Não, eu tô bem aqui!
Chris: Eu vou falar com ela!

Ele subiu correndo.

#ColeOff' #VocêOn'

A pessoa entrou no meu quarto, ouvi o barulho da porta se abrindo.

Você: [voz de choro] Quem é?
Chris: Sou eu.
Você: Sai daqui!
Chris: Não! [senta na cama] Se abre comigo, eu sei que você nunca faz isso, mas acho que tudo tem uma primeira vez, e acho que esse é o momento!
Você: [fica sentada/enxuga as lágrimas/voz de choro] Tipo, eu nunca choro, e esse gêmeo, meio que me chamou de medrosa, e eu detesto a palavra medo! Eu nunca chorei por motivo nenhum, e esse garoto me fez chorar com apenas um frase!
Chris: Você gosta dele!
Você: NUNCA MAIS DIGA ISSO!
Chris: [Seu nome], presta atenção! Você nunca fica magoada com palavras nem com atitudes, e o Cole vem aqui e faz você chorar com uma palavra! Se isso te magoou é porque você gosta dele!
Você: [para de olhar pra ele] Pensei que você vinha aqui pra me ajudar!
Chris: Eu vim, desculpa! [põe uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha] Olha, ele não merece suas lágrimas tá? Não vou te pedir pra dar um sorriso, porque você já quase não faz isso mesmo! Pronto, ajudou?
Você: Não.
Chris: Oq mais você quer?
Você: Um abraço.
Chris: [te abraça] Pronto! Melhorou?
Você: [ainda no abraço/balança a cabeça dizendo que sim]

Eu fiquei abraçada nele por alguns segundos a mais, e sai do abraço.

Você: Eu vou falar com ele! [levanta]
Chris: Pega leve hein?!
Você: Você não vem? [abre a porta]
Chris: Não, eu vou ficar aqui no computador!
Você: Okay! [sai e fecha a porta]

Eu desci. Quando cheguei lá, todos, inclusive ele, estavam sentados no sofá. Quando ele me viu, logo se levantou.

Cole: [seu nome] me desculpa, eu... [você o interrompe]
Você: Tá, tá. Já sei como sua frase termina! Podemos conversar lá fora?
Cole: Okay.

Eu andei em direção a porta, e ele veio atrás de mim. Abri a porta, saí e ele fechou e saiu.

Você: Olha, eu não quero que você fique aqui na minha casa o dia inteiro só pra fazer eu te perdoar! Porque, caso você queira saber, não vai funcionar!
Cole: Eu vou fazer qualquer coisa pra você me perdoar!
Você: Por que? Por que você vai ficar perdendo seu tempo comigo?
Cole: Porque eu gostei de você! E quero ser seu amigo, não seu inimigo!
Você: Sério? Porque, não foi oq pareceu quando você me chamou de medrosa!
Cole: Aquilo foi um momento de raiva! Oq eu tenho que fazer pra você me perdoar?
Você: Que tal, sumir da minha vida!

Eu virei pra entrar em casa novamente. Então, ele disse:

Cole: É isso que você quer?
Você: [fica parada de costas]

Eu não sei oq eu quero! Porque eu tenho que tomar decisões tão difíceis? Fiquei sem oq dizer! Ele continua lá. A MEU DEUS! Oq eu faço? Eu me virei pra ele, e sentei no chão com as duas mãos na minha cabeça.

Você: Eu não sei!
Cole: [senta na sua frente] Eu posso tentar ser seu amigo?
Você: [silêncio]
Cole: Hey, [tira suas mãos da sua cabeça/ levanta sua cabeça] posso? [sorri]
Você: [sorri] Pode!
Cole: [levanta/dá a mão pra você levantar]
Você: [pega a mão dele/levanta]
Cole: Então, oq faremos hoje?
Você: Você não tem que fazer o seu programinha?
Cole: AAH, então você conhece o meu 'programinha'?
Você: NÃO! A Ashley que vive falando, ai eu sei que você atua em alguma coisa!
-------------------------------------------------
Continua com 8 *-*
Não da pra responder os coment's hoje! Sorry!
Beijouses! =D

9 comentários:

  1. AAAAAAA tá tão perfeitoooo *-*
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Continuuua :)

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOONTINUA, AMEI DEMAIS *-* GENTE NÃO DEMORE PRA COMENTAR, PQ EU TO TÃO CURIOSA *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TA DEMAISSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. LAAAAAAAH LINDA , EU AMEEI. *-------*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Tipo , no cap 22 (do meu imagine) Eu ia portar um IPER FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCê.
    Mais eu tive qq viajar. :/
    Aii , nem deu pra min postar um feliz niver pra você.
    Então eu vou postar hoje. (y'
    Desculpa. ;/
    BeijãO
    HAPPY BIRTHIDAY !!! (atrazado)

    ResponderExcluir
  5. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir