domingo, 18 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 2

Bem, como eu estava dizendo, aquela hora que eu ri, foi porque eu me lembrei de......

 quando eu dei meu primeiro beijo, e coincidentemente, foi no Christian Beadles, meu melhor amigo.              Bom, como vocês sabem, eu sou gótica, e descobri isso quando eu comecei a perceber que eu não ligava pra nada, então de qualquer forma não ligaria pra dar logo meu primeiro beijo, aconteceu meio que do nada, foi como se rolasse um tal de “clima”. Vocês devem estar se perguntando: “Mas meu Deus, por que isso é engraçado?” Bem, eu acho engraçado porque deste então ele só tem me dado coisas relacionadas com beijos, tipo balas menta, batom kkk. Não sei se ele quer dizer alguma coisa com isso, mas foda-se.  Fiquei pensando como fugir daquela noite chata de autógrafos e acabei pegando no sono.

**dia seguinte**
Acordei, e fiquei sem fazer bosta nenhuma o dia inteiro, a não ser tentar um bom jeito de convencer a [nome da sua mãe] a me deixar ficar em casa. O Chris apareceu aqui e ficamos a tarde inteira  conversando sobre coisas que eu nem me lembro. A noite chegou rápido demais pro meu gosto, e não consegui convence-la a me deixar em casa. [cara de brava] Coloquei minha roupinha lá, preta, é claro, e passei o batom novo que o Chris me deu. Desci, minha irmã estava enlouquecendo. Ela me viu na escada.

Ashley: A nãao mãe! Eu não vou sair com ela assim! [aponta pra você]
Você: [sendo irônica] A, que bom que você gostou do meu batom novo! [sorrisinho]
Ashley: MÃAAE!!!
SM: Ashley, já deu! Para de chilique, ela vai do jeito que ela quiser, e se ela não for, você também não vai!
Ashley: Tá booom! [vira pra você]Será que você não tem uma roupa mais coloridinha e um batom que gente normal usa?!
Você: [sorri irônicamente] Claro, já volto!  [sobe]

Qual foi a dela? Góticos também são pessoas normais!! Mas se ela quer uma roupa ‘coloridinha’, ela vai ver oq eu tenho pra ela! [minutos depois] Desci com uma roupa mais preta ainda, e passei mais batom! HAHA!

Ashley: [te vê] AAAN??? Não acredito que você fez isso! Põe aquela que você tava, era bem melhor!
Você: Tá achando que eu sou idiota? Ah, quer saber?! Não vou mais também!
Ashley: NÃO NÃAAO! [te puxa] Por favor vai!
Você: [revira os olhos] Fazer oq né? [se solta dela]

Só concordei porque sabia que ela iria sentir muuuuita vergonha de mim! Kkk!
Você: Cadê o Jason? Se for pra fazer isso quero fazer logo!!
Jason: [aparece na sala] Ouvi meu nome?
Você: AAH, foram as mosquinhas! Anda logo, que merda! [abre a porta e sai]
Jason: Tah bom! [sorrisinho] Vem Ash!
Ashley: Claro! Tchau mãe! [abraço]

Eu to esperando eles aqui em frente do carro! Eles são mestres em enrolar pra despedir, que coisa! A gente só vai ali pegar uns rabiscos no papel e vamos voltar, parece até que vão ficar um ano sem se ver! ALELUIAAA apareceram aqui! Ô glória!

Jason: [abre o carro] Vamos?
Você: Quer mesmo a resposta?
Ashley: Vamos, deixa ela pra lá!  Posso ir na frente?
Você: Não! [entra]

Todos entraram no carro.

Ashley: Porque ela tem que ir na frente?
Você: Não interessa, anda Jason!

Ele começou a dirigir,e a Ashley ficou falando no meu ouvido O CAMINHO INTEIRO! [20 minutos depois] Chegamos, ARRRG!........................

-------------------------------------------------------------------------------------
CUURTIRAM?? HAHA'
Continua com 7 *----*


RESPONDENDO COMENT'S:

Lídia *~*: Continuaando amor! Que bom que gostou *-* Anww, valeew darling! =)

Bruna Sprouse: Continuandooo! kk' Que bom amor ! Brigadinha! *---*

May*-*: =D Continueei linda!

julianaLays: Heey, seja muito bem-vinda! *-* Obg love! Continuando! Beijouses!

ANE: Continuando'

Dylan & Cole Sprouse FCContinuei amor *---*

Love Story: OOOI! SHAUHSUA' Que bom que gostou amore, é muito bom saber que os leitores gostam! POOOOOOOSTEI AMOOOR! KK', haha! EU TBM TE LOVE DEMAAIS LINDAA! Continuando!

Dreams.: COOOOOONTINUAAANDO! QUEE ÓTIIIMO AMOOOR! =D 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TA MAIS QUE PERFEITO, MESMO EU SENDO GOTICA, :O EU NÃO CONSIGO ME IMAGINAR GOTICA :S HAHA' MAS MESMO ASSIM TA MUITO BOOOOOOOOOOOOOOM *---*
    FIRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSST HAHAHA'

    ResponderExcluir
  2. LAAAAAAAAAH LINDA. *-*
    PERFEITO COMO SEEMPRE DIWÃAO.
    Você me deixou MUUUITO curioza. u.ú
    Pra qq isso ?
    kkkkkkkk'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEI. *-*
    Não vejo a hora , do Cole , e eu nos encontarmos. *-*
    VAAI SER LINDO. g.g
    na verdade vaai ser estranho.
    AOSKAOSOAKSOA
    Maais vaai ser lindo. *--------*
    Poosta o 3. \õ/
    statuos : Curiosa por causa da Lah Linda. u.ú

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAARAI EU AMO ESSA PERSONAGEM, ELA É TIPO EU, MAS EU NÃO SOU GOTICA K, E NEM TENHO PRECONCEITO, ATÉ PORQUE EU TIVE UMA EPOCA QQ TODOS ME CHAMAVAM ASSIM KKKKKKKKKKKKK , ENFIM, TÁ PERFEITO AQQ *-* COMO SEEEEMPRE K, AMEI AMEI - CONTIIIIIINUA ! - OBS: LAAH, EU SOU A ARIANNE ! KKKKKKKKKKK , ! KKKKKKKK okok, TÁ PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  4. Oq digo... Bem, tô agora em outro dilema pra personagem principal, é um pouco difícil eu saber qual das minhas amigas eu uso como a principal, bem a Iri não da de jeito nenhum, a Blair não tem nada a haver (Blair é a minha irmã, por isso não tem nada haver) Mas tipo, é super legal escolher quem usar, e se for pra eu falar oque eu achei desse imagine, só tenho 1 palavra para definir ele "I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!" Continua!!!!!!! A e... "É melhor continuar ou eu vou te Amaldiçoar!!!" típico meu XD.... Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou gótica, mas estou amandoooooooooo!!
    Quero que o Cole apareça em cena logo kkk, to doidinha pra ver ele kkkkk !
    Continua :)

    ResponderExcluir
  6. De nada , to amando demais essa nova história !

    ResponderExcluir