quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 5

Chris: [sem jeito] A tá! [limpa~]

Você: Eu achei que...
Chris: Que oq?
Você: Que isso nunca mais iria acontecer de novo..
Chris: Eu também..[ri]

É EU NÃO ACHEI MESMOOOO!

Você: Chris, posso te fazer uma pergunta?
Chris: Claro!
Você: Desde que a gente se beijou pela primeira vez, você só tem me dado coisas que tem a ver com boca, você tá querendo dizer alguma coisa?
Chris: Bom, na verdade...[ia falar mas desiste] não.
Você: A bom!

Ufa! Eu gosto dele, mas não mais que um amigo, um melhor amigo. Nós ficamos em silêncio por bastante tempo.

#VocêOff' #AshleyOn'

Eu fiquei um tempo contando pra minha mãezinha como tinha sido INCRÍVEL conhecer os Sprouse's, contei que tinha virado amiga deles, etc. Ai eu subi pra tentar convencer a minha irmã de que o Cole não é um monstro, como ele havia me pedido. Eu abri a porta do quarto dela, sem bater, e vi ela e o Chris dando o maior beijão! Minha maninha pegadora, nunca iria imaginar uma coisa dessas. Mas, enfim, eu liguei pro Cole pra avisá-lo, porque pelo que eu vi, o Cole tá gostando dela. POR QUE DELA? POR QUE NÃO DE MIM? Mas, de qualquer jeito, ajudando ele com isso, eu ficaria mais próxima dele, oq é ótimo!

#LigaçãoOn'

Cole: Oi Ash!
Ashley: Cole, não tenho uma boa notícia pra você!
Cole: Oq foi?
Ashley: A [Seu nome] tava beijando outro garoto no quarto dela!
Cole: [meio decepcionado] An tá.. Mas.. sem problemas, eu só quero convencer ela de que eu não sou um monstro.
Ashley: Ok! Tchau então!
Cole: Tchau, até amanhã!
Ashley: Como assim, até amanhã???
Cole: Espere, e verá!
Ashley: Você vai vir aqui em casa?
Cole: Já disse, espere e verá! Beijos!
Ashley: Beijos!

#LigaçãoOff'

Será que ele vem aqui amanhã? Bom, eu vou esperar, e ver!

#AshleyOff' #ColeOn'

A Ash me ligou e me contou que a [seu nome] tava beijando outro cara. COMO ASSIM? Relaxa Cole, você não gosta dela, você não gosta dela. A Miley está aqui em casa =)

Miley: E ai Cole? Falando com sua nova namorada?
Cole: Claro que não Miley!
Miley: Uhum!
Dylan: [aparece] Tava falando com a Ashley?
Miley: Hum, e o nome da felizarda é Ashley?
Cole: MILEY!
Dylan: Não Miley, o nome dela é [seu nome], a Ashley é apenas a cunhada! [risos]
Miley: Interessante! [risos]
Cole: Muito bobos vocês!
Miley: Ele não negou, ou seja, existe mesmo uma felizarda chamada [seu nome]! KKKKKK!
Cole: Muito engraçadinha você!

#ColeOff' #VocêOn'

Eu e o Chris começamos a conversar por um tempo, e depois fomos dormir, ele no colchão e eu na minha cama.

(DIA SEGUINTE DE MANHÃ)

Eu acordei, o Chris já tinha acordado e ido tomar café lá embaixo. Escovei o dente, e troquei de roupa. Desci e abri a porta pra sair sem falar com ninguém. Mas minha mãe me chamou eu virei e disse:

Você: Oq foi merda?
SM: [aparece com o Chris do lado] Alguém deixou floresr pra você hoje cedinho! [te entregando]
Você: Pra mim?? Tem certeza que não tá precisando de óculos??
SM: Não, tá escrito aqui olha! [te mostrando]

Eu li, realmente meu nome estava escrito ali. E também estava escrito "Com amor, Cole." Eu me irritei profundamente com aquele gêmeo!!!!

Você: Me da essa merda aqui!
SM: Oq você vai fazer com isso?
Você: Jogar isso fora!

Eu sai e joguei aquilo na calçada e comecei a pisotear a paradinha. A não, esse menino aqui!

Cole: Oi!
Você: Oq você tá fazendo aqui?
Cole: Eu imaginei que você iria fazer isso com as flores, então esperei pra falar com você!
Você: [silêncio]
Cole: Não vai dizer nada?? [surpreso~]
Você: Você quer que eu diga oq?
Cole: Sei lá, tipo: "Nossa, muito obrigada Cole!"
Você: [sendo irônica] Nossa Cole, muito obrigada, eu estou tão feliz, que vou te retribuir com umas flores! [pega as flores do chão e entrega pra ele. (eu achei isso muito engraçado! SHUAHSUSHUA')]

Eu virei pra sair e entrar em casa de novo, mas ele começou a tagarelar.

Cole: Quer saber? Eu não vou mais tentar te agradar!
Você: Vai ser melhor pra todos!
Cole: Olha, você é uma garota muito ridícula! Tenta ser feliz descontando nos outros, isso é doentio sabia?!
Você: Escuto muito isso. [se vira pra sair]
Cole: [fala mais alto] Mas sabe porque você é assim?
Você:[para de andar continua de costas pra ele]
Cole: Porque você tem MEDO! Medo das pessoas a sua volta!

Cara, medo é uma coisa que eu ODEIO! Me deu uma vontade de chorar, mas eu estou segurando. Me virei, e comecei a falar apontando na cara dele.

Você: [voz de choro] Olha, quem você acha que é pra ficar me dizendo essas coisas? Sabe pra que isso serviu? Pra me mostrar mais ainda que você é um monstro! [voz de choro fica mais forte] Essa foi a coisa mais grosseira que alguém já me disse! [começa a chorar/ coloca a mão na boca]

Cole: [Seu nome], desculpa eu não queria.. [tenta encostar em você]
Você: NÃO ENCOSTA EM MIM! SEU GÊMEO RIDÍCULO! [tenta sair/ ele te segura]

Ele me segurou me puxando, oq fez com que nossas bocas ficassem a centímetros de distância. Nós acabamos nos beijando. Foi o melhor beijo da minha vida, eu realmente fiquei nas nuvens. Mas o Cole fez eu me sentir mal dizendo aquelas coisas, então assim que o beijo acabou, eu sai correndo pra dentro de casa.

---------------------------------------
Continua com 8 amorecos!
NÃO COMENTEM MAIS DE UMA VEZ! PELO AMOR DE DEUS!

RESPONDENDO COMENT'S:

Hey Soul Sister: AAAAAAAAAA ÉE NÓS BEIJAMOS O CHRIS! SHAUSHAUSHUA' Pois é né migs?! Tamo podendo demais! SHAUSHAUHSUA' Amiga, eu escrevi 'fez' sem querer, *-* eu sei que é com 'v' tah? Também te amooooooooooo!

julianaLays: Continuando' Obrigada love! Beijouses!!

Dylan & Cole Sprouse FC: Continuando *-* Segredinho HAHA' =D

Giovanna: Continuandoooooooo' Obrigadinha amore! Não precisa ficar com saudade do "Tudo De Repente", pq vai ter segunda temporada =D

Lídia *~*: Continuaando! Que bom que gostou da notícia amor! *----*

Bruna Sprouse: Continuando *-* =)

8 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi perfeitoooooooooooooo!
    AAAAA eu beijei ele que lindo *-*
    Continuaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWN QUE PERFEITO, FINALMENTE EEEEEEEEEIN COLE RUNF u_u , AMEI TÁ PERFEITO CONTINUA PF LAAAH *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH O COLE ME BEIJOU.
    O COLE ME BEIJOU , O COLE ME BEIJOU. \õ/
    EU AAMEEI , YEAR YEAR. ~Dançinha~
    AAAAAADOLGUEEI. *---------------------*
    Poosta looginho , inho. *-----*
    Te loove , lah. S2S2'
    FOREVER. S3S3'
    BeijãO
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [falando baleies] kkkk'
    Continuua please. XD

    ResponderExcluir
  4. Amore vou viajar =\ aah ficar sem ler sue imaginevai ser dificil. Continua ?

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAA



    tO AMANNDOOOOO




    BEIJOKAS,AMORE

    ResponderExcluir
  6. continua !
    Estou muito ansiosa adoro esse imagine e perfeito .

    ResponderExcluir