sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 52

Miley: [sai do abraço; te olhando nos olhos] Vc merece! [sorri]
Você: [sorri]


**CASA COLE & DYL**

Cole estava sentado o sofá da sala super deprimido. Estava um silêncio total, só se ouvia a voz de Kely e Marina discutindo sobre vc e sobre o fato de Marina dormir no mesmo quarto que Dylan. Cole ouviu a campainha e se levantou pra atender. Era o Endrew:

Cole: [abre a porta]
Endrew: Oi, a [seu nome] tah ai?
Cole: [olhos encheram de lágrimas] Não' [voz meio brava]
Endrew: aah, e onde ela tah?
Cole: Eu não tenho a minima ideia, olha eu não queria ser grosso, mas agora não é um bom momento. Vc pode ir embora por favor?
Endrew: Vc pode pelo menos me explicar oq aconteceu?
Cole: Ela cansou e se foi'
Endrew: Cansou de que?
Cole: De tudo! Da Marina, da Kely e de mim, principalmente de mim.
Endrew: Eu posso ajudar?
Cole: Infelizmente não.
Endrew: É sério eu realmente quero ajudar, e sei que posso, vc só tah dizendo que não pq quer me evitar!
Cole: Foi mal, entra.

Cole explicou tudo detalhadamente para Endrew. Ele tentou te encontrar, todos tentaram mas ninguem tinha a minima ideia de onde vc estava. Semanas se passaram. Foram os dias mais vazios que todos jah haviam vivido. Miley e vc ficaram mais próximas do que nunca, mas ela via que vc estava triste, então resolveu ligar pra Cole:

**LIGAÇÃO ON**

Cole: [voz triste] Alô?
Miley: Cole, aki é a Miley!
Cole: a, oi Miley.
Miley: Cole, tenho uma coisa muito importante pra dizer!
Cole: Fala!
Miley: A [seu nome] tah aki no hotel comigo!
Cole: SÉRIO??

Miley: Sim! Ela tah mal, da pra ver no olhar dela.
Cole: [voz super animada] Posso ir ai??
Miley: Com certeza! Eu vou falar pra ela que vou fazer uma gravação, pra deixar vcs mais a vontade pra conversar.
Cole: Ok! Muuuuito obrigada Miley! Vcs é demais!
Miley: Por nada! Beijos!
Cole: Beijos!

**LIGAÇÃO OFF**

[casa do Cole e Dylan]

Marina: [vê que Cole tah com pressa] Onde vc vai?
Cole: Eu sei onde a [seu nome] tah! To indo pra lá!
Marina: Tah, mas vc vai assim?
Cole: Assim como?
Marina: Cara, vc tah de pijama!
Cole: Dane-se!
Marina: Posso ir? Quero me acertar com ela e to com saudades!
Cole: De jeito nenhum!
Marina: Tah né!
Cole: To indo, tchau! [sai correndo pra garagem]

[hotel, no quarto da Miley]

Você: Quem era no telefone?
Miley: aan, era só o meu produtor, me chamando pra uma gravação! To indo tah? Bjus!
Você: Tah bom, te espero aki! Kiss!

Miley saiu. Alguem bate na porta, vc vai atender:

Você: [abre a porta]
Cole: P-posso entrar?
Você: [balança a cabeça fazendo sinal que sim]
Cole: [entra]

Ficou um silêncio por um tempo. Mas Cole resolveu colocar tudo pra fora: [ESCUTE]

Cole: Olha [seu nome], é sério desculpa! Eu não queria te magoar, eu quero vc do meu lado pra sempre eu não consigo viver sem vc! [se aproxima; mão no seu rosto] Eu te amo! Volta pra mim, por favor!
Você: Cole, eu..
Cole: [te interrompe com um beijo]

Akele beijo ia e ficando melhor a cada segundo. Cole te jogou na cama e vcs tiveram sua primeira relação. [Imagine a relação do jeito que vc quiser, eu não sei escrever essas coisas muito bem, então imaginem do jeito que preferirem!]

--------------------------
Gostaram?
Continua com 6
Kisses, love you!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa eu não acredito por favor continua!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA um dia ainda vou ter essas relações com o COLE MITCHELL SPROUSE (yn) (só em sonho u-u), CONTIIINUA! AMEI AMEEEEEI .A.

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOMG, QUE ISSSO LALA DANADINHAAAAAAAAAAAAA :P HAHAHAHAHA CONTINUA AMIGAAAAAAAAAAAAAA, PLEASE ÇÇ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TO COM SAUDADES :(

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEEEU DEEEUUUUUUS DO CEEEEU
    LAAAH SUUA PERVERTIDA. kkkk'
    AAMEI ficou mais que perfeito. *-*
    CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS
    Continuaaaa. *--*
    KKKKK'
    SÓ PRA TE LEMBRAR.
    SUUUA PERVERTIDA. kkk'
    SUMIDA , MÁ , E PERVERTIDA.kkk'
    I Love you. *-*

    By : FC Selena Marie Gomez

    ResponderExcluir