quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hey girls *-* (e boys, se existir algum além do Endrew kk')

SOOOOOORRY PELO MEU SUMIÇO! Mas tenho uma explicação pra isso, e espero que vcs leiam e entendam =)

Então, o primeiro motivo é que um dia, eu fiquei um super tempo no computador e acabei esquecendo de fazer um trabalho muito importante pra escola, que valia bastante nota, e quase fiquei de recuperação por isso. Minha mãe ficou super brava comigo, e como o motivo era pq eu tinha ficado no computador, ela me deixou um bom tempo sem entrar aki. Eu nem argumentei nada, pq eu assumi que a culpa era minha, pois realmente era. Quando minha querida mãe deixou eu voltar pra cá, eu acabei ficando doente, fiquei mó mal, tava achando que ia morrer, aí, nem conseguia levantar da cama pra sentar na cadeira do computador. Depois, quando eu melhorei, minha irmã nasceu, e comecei a ficar bastante tempo com ela, afinal, é minha primeira irmãzinha *-* E só hoje consegui tempo pra voltar pra cá..

Isso foi realmente muito difícil pra mim, eu DETESTO ficar longe do imagine e principalmente de vcs! Sentiram minha falta? [espero que sim pq eu senti!] Mas, eu PROMETO, que nunca mais irei esquecer de fazer um trabalho, porque ficar longe de vcs principalmente de alguns específicos [esses 'alguns específicos' sabem que eu estou falando deles =) ] é muito ruim.. pq afinal, pelo menos pra mim, vcs são minha outra família, eu amo demaaaaaaais vocês s2

Obrigada por ler!
Amanhã eu posto porque, agora eu tenho que ir =/
Eu sei que eu poderia estar escrevendo o next do imagine no lugar dessa enorme explicação, mas eu precisava explicar, e também desabafar um pouquinho *-*
Please, comentem aí s2
E, me desculpem mais uma vez'
Kiss

Um comentário:

  1. to aki a pouco tempo, mas sim eu senti muuuuuita falta ! to doida pra ler a continuação . Parabéns pela irmã (: , e ainda bem que melhorou, fez mt falta !

    ResponderExcluir