quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 51

Miley: Vamos entrar. [anda com vc abraçada nela até o quarto]

[não pare de escutar]

Miley: [senta na cama dela com vc] Oq aconteceu?
Você: [chorando fraco] O Cole, a Marina, a Kely, o Endrew..
Miley: Caramba, é muita gente! Mas, oq eles fizeram?
Você: O Cole, tah com ciume do Endrew, e a Marina e a Kely, tão brigando porque querem saber qual delas é minha melhor amiga..
Miley: Mas, me explica direito, quem são Endrew, Kely e Marina?
Você: Endrew, é meu ex-namorado, Kely é uma grande amiga, foi a única menina que me recebeu bem aki quando eu cheguei e a Marina, sempre foi minha melhor amiga..nos conhecemos desde 3 anos de idade!
Miley: Entendi, e vc sabecomo vai resolver isso tudo?
Você: [enxuga as lágrimas; para de chorar||pode prar de escutar] Bem, na verdade não. Por isso vim te pedir ajuda! Pois o melhor que eu consegui fazer foi ir embora de casa!
Miley: Você pode ficar o tempo que quiser aki no hotel comigo!
Você: Obg Miley, mas, um dia vc vai ter que ir embora, afinal, isso é um hotel!
Miley: Quando isso acontecer, nós resolvemos, mas por enquanto, pra vc não sofrer mais, vc pode ficar aki tah?

Você: [balança a cabeça fazendo sinal que sim]
Miley: [te abraça]
Você: [ainda no abraço] Obrigada por tudo, mesmo!
Miley: [sai do abraço; te olhando nos olhos] Vc merece! [sorri]
Você: [sorri]

--------------
Gente, desculpa MESMO por ter sido pekeno, é que to cheia de provas, afinal, é o final do ano, e tmb pq daki a pouco vai estreiar a terceira temporada de Glee, eu simplesmente AMO Glee *-*
Continua com 2 *-----* Kiss kiss'

6 comentários:

  1. Euu adoorei láh. *-*
    Desculpa ... É que ontem eu sai ceedo. =/
    Fiico perfect. *-----*
    Poosta o 52.

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAAAAAA, IT'S A PERFECT KKKKK' CONTINUA? TO CORRENDO AQUI, CONTINUUA

    ResponderExcluir
  3. por favor posta o resto eu to morrendo de curiosidade posta pelo amor de deus e so uma cisinha virei sua fã vc e uma otima escritora aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo os sprouses to viaciada ja sou uma dilanatica e uma colenatica uhuuuuuuuuuuuuuuu amo os sprouses

    ResponderExcluir
  4. aah , posta logo o 52 D; me deixou super curiosa . Vaii por favor ??

    ResponderExcluir