terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 45

Kely: Agora responde, QUAL DE NÓS É SUA MELHOR AMIGA?
Você:...................


.....[inventa uma desculpa] Tah calor aki néeh? [sacode a blusa]
Marina: Não, não tah, vc pode responder a pergunta?
Você: [inventa outra] Quee...que pergunta?
Kely: AANDA! VC SABEEE!
Você: [gagueja] s-s-seei ??
Kely: Sabe!
Você: [fala rápido] Não sei não! [abre a porta e sai correndo pra rua]

Vc ficou correndo por um tempo, e quando viu que jah estava longe de casa, parou de correr e acabou esbarrando em alguém:

Você: Aiin, desculpa'
xXxX: Sem problemas..
Você: ENDREEW??
Endrew: [SEU NOOME]? [abraço forte]
Você: Quanto tempo, tava com saudades!
Endrew: É verdade, vc sumiu! [vcs se sentam num banquinho que tinha lah]
Você: Nãao vc sumiu! Só essa semana que eu descobri que vc tinha vindo embora pra cá'
Endrew: Quem te contou?
Você: Ma..
Endrew: [interrompe] nem precisa terminar, jah sei que foi a Marina! OÔ menina fofoqueira! k'
Você: Por que? Não era pra eu saber?
Endrew: Não minha lin.. desculpa, costume.. [p.s.: ele te chamava de 'minha linda' quando vcs namoravam.]
Você: Não tem problema, eu entendo..
Endrew: Então..oq te trouxe aos States?
Você: Bom, primeiramente, como vc sabe, sempre foi meu sonho passar uns tempos aki, então meu pai me deu isso de presente..
Endrew: E quando vc vai embora?
Você: Calma, vc nem deixou eu terminar de falar!
Endrew: Então fala, faladeira!
Você: Bobo! [tapinha no ombro]

Começa a rolar um clima e vcs chegam perto um do outro pra se beijar, mas vc diz:

Você: Não Endrew, eu não posso! Eu to namorando outro e amo muito ele'
Endrew: Foi mal, desculpa mesmo, eu não sabia!
Você: Tudo bem, quer conhecer minha casa?
Endrew: Claro!

Vcs pegam um táxi pra ir pra sua casa, pois vc tinha corrido pra um lugar bem longe [kk']! Vcs chegaram em casa, ele pagou o camarada do táxi, e quando vc abriu a porta de casa, Marina e Kely estavam de braços cruzados, paradas em frente a porta, te olhando de cara feia:

Você: A meu deus, tinha eskecido disso......
--------------------------------------------------------------
Continua com 6'
Amo voceês!
bjuuuuus *----*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA (H) KK' / sem o ENDREW mas tá ¬
    AMEI, DIVA! CONTINUA! E PESSOINHAS LINDAS, COMENTEM RÁPIDO, POIS AÍ ELA POSTA LOGO! //ganancia'
    KKKKK, AMEI *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH, COMO SEMPRE TA PERFEITOOOOOOOO, KKKKKKKK' TA CALOR NÉ AMIGA ? !!!! SÓ DE LEMBRAR JÁ TO MORRENDO DE RIR! SÓ NÓIS MESMOS! CONTINUA POR QUE TA PERFECT! HAHA BEIJOOS MIGS... TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU PENSEI QUE JÁ TINHA COMENTADO. KKK'
    Desculpa pessoal. *-*
    Poosta pelo amor de DEUS
    TÔ FICANDO LOOUCA ...
    GEENTE CADÊ OS COMENTARIOS ??
    CADÊ !!
    Posta com cinco lá.
    Please !! *-*

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, TÁ PERFERFEITO! PARABÉNS! Gilgamesh Babilon GATE DESSA VEZ FALHOU KKKKKKKKKK'
    / ARIANNE AQUI, COMENTANDO COMO O ENDREW! *-*

    ResponderExcluir