segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 47

Cole: Assim como? [cara de confuso]
Você: CIUMENTO!


Cole: EU NÃO TÔ CIUMENTO!
Você: NÃO QUE ISSO, É A MINHA VÓ QUE TAH!
Cole: Para de ser irônica [seu nome]!
Você: Cole se toca! Eu NAMOREEEI o Endrew, tah no passado, agora ele é meu amigo entendeu? Cara, vc tem que entender que EU TE AMO, e eu não quero nada com outra pessoa!

Cole: [te beija]
Você: [para o beijo forçadamente] Cole, vc acha que é assim?
Cole: aaa por favor, foi mal, já passou eu nem to mais com ciúmes!
Você: A não? [vira o rosto]
Cole: NÃO!
Você: olha só, eu só volto a falar direito com vc quando vc me PROVAR isso ok? [sai da cozinha e vai pra sala]
Cole: Merda! [joga algum pote, sei lá , alguma coisa no chão]

**NA SALA**

Endrew: [te vê] Oq houve? Eu ouvi gritos..
Você: Não foi nada não, o Cole é que é meio irritado demais... [senta do lado de Endrew]
Endrew: É por minha causa?
Você: Não, relaxa..
Endrew: [Seu nome] , eu te conheço muito bem e sei quando vc tah mentindo, é por minha causa né?
Você: Intimidade é foda né? [fala brincando]
Endrew: kk, é mais, se essa briga foi por minha causa eu vou embora!
Você: Não, nem pensar, vc não vai embora de jeito nenhum!
Endrew: Ok então eu fico! [sorri]

Cole estava escutando tudo por trás da porta da cozinha, ficou nervoso, mas resolveu se segurar e apareceu na sala:

Endrew: [vê Cole] Demorou em cara'
Cole: [dá um belo vacuo nele, e fala com vc] Amor, vc não acha que tah ficando meio tarde?
Você: [fala nervosa] NÃO!
Endrew: [percebe que indireta de Cole foi pra ele] Bom , [se levanta] eu vou indo, afinal, tah meio tarde! [kkk']
Você [se levanta] Eu te levo até a porta!

Vc levou Endrew até a porta e Cole te esperou na sala. Vc voltou pra sala:

Você: [andando irritada] Quem vc pensa que é pra mandar ele ir embora?
Cole: [sendo irônico] aa, não sei..quem sabe, O DONO DA CASA?
Você: [voz de choro] E eu achando que vc tinha superado esse lance de ser ciumento!
Cole: Eu tento mais, é uma coisa natural de mim!
Você: [sendo irônica] Nossa, que legal Cole!

Cole: Larga de ser chata!
Você: Chata, eu? [sobe um degrau da escada chorando]
Cole: [segura seu braço] Hey, desculpa, é que, eu não consegui me conter!
Você: Cole, me solta agora!
Cole: [te puxa] Por favor?
Você: Eu já falei pra me soltar! [Cole te solta/vc sobe]

Dylan desceu com a cara mó amassada:

Dylan: Passou dos limites hein?
Cole: Vc ouviu?
Dylan: Sim'
Cole: Mas é que, é uma coisa natural de mim ser ciumento!
Dylan: Mas vc sabe muito bem que ela detesta caras ciumentos!
Cole: é , pior que eu sei!
Dylan: As meninas ainda não voltaram?
Cole: Nem sabia que elas tinham saído..
Dylan: Tah meio tarde pra elas...[vê alguem abrindo a porta para de falar]
Marina: E ai gente!
Dylan: Demorou hein?
Marina: É a Kely não me aguentou foi pra casa dela e eu fiquei sentada na calçada da praça..
Dylan: Eu vou dormir de novo........

----------------------
Devido a minha demora, vou continuar com 3
Kisses'

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI, TIPO TÁ PERFEITO! É/ CONTINUA .A.A. AINDA BEM QUE NÃO PAROU, EU SABIA QUE VC ERA FOOOOORTE! *-* TE AMO LAAAH, E SEU IMAGINE É A MELHOR COISA PRA MIM S2

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO²²
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIII.
    CONTINUAA PELO AMOR DE DEEUS. *-*
    I Love. *-*

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO ³ ! Amei . Obrigado por não parar ,por que eu amo esse imagine ' Continua . . . Bjos *-*

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc ñ parou:D,ta perfeito.continua!

    ResponderExcluir