segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 50 (que emoção kk')

xXxX: Alô?
............


Você: Miley é vc ? Aki é a [seu nome], lembra de mim?
Miley: Oie, me lembro sim! Tudo bem?
Você: Na verdade, não muito..
Miley: Oq houve?
Você: A gente pode marcar de fazer alguma coisa pra eu te contar?
Miley: Vem aki naquele hotel, eu ainda tô aki!
Você: Ainda?
Miley: Pois é..
Você: Tô indo então, kiss!
Miley: Kiss !

Vc fez sinal pra vários táxis, e o Cole tava te olhando pela janela, com uma cara super tristinha, só que vc não tinha visto ele. Depois de uns três ou quatro táxis, um parou pra vc. Vc pediu que ele te levasse até o hotel chique lá, quando vcs chegaram vc pagou, e entrou.

Você: [para em frente o porteiro lᬬ] Oi, eu vim ver a Miley!
Porteiro: Um minuto, só vou avisá-la! [pega o telefone]
Você: Ok, obrigada.

O porteiro ligou pro quarto da diva, e ela deixou vc subir. Vc subiu no elevador e se lembrou do que Cole tinha feito pra vc, pois era o mesmo elevador que vcs tinham ido quando ele fez akela surpresa.

**FLASHBACK ON** [escute]

Você: Isso não tah parecendo um restaurante!
Cole: [aperta o botão pro elevador vir] E não é..
Você: Então oq exatamente a gente tah fazendo aki?
Cole: Tenho uma surpresa pra vc! [elevador chega e vcs entram]
Você: Cole, odeio surpresas! Me contaa! [elevador subindo]
Cole: Dessa eu tenho certeza que vc vai gostar!

-------------------------------------------
Cole: Sei que é simples mas...
Você: [o interrompe] Simples??? É o melhor presente que vc jah me deu!


**FLASHBACK OFF** [não pare de escutar]

Vc deixou escapar algumas lágrimas enquanto estava dentro do elevador. E se lembrou um pouco de Kely e Marina tbm. Vc chegou e Miley tava te esperando no corredor. Vc simplesmente a abrraçou:

Miley: [seu nome], oq aconteceu?
Você: [chorando, não fala nada]
Miley: Vamos entrar. [anda com vc abraçada nela até o quarto]

----------------------------------------
Desculpinhas por ter sido pequeno, tenho que ir pro meu curso *-*
Continua com 4;
Beijokas'


5 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAA, EU VOU CHORAR AQUI! SEM BRINKS, QUE TISTE, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A MILEY, TOMARA QUE AGENTE SE TORNE GRANDEEES AMIGAS! KKKKKKKK' AI CHOREI AQUI, NÃO QUERO BRIGAR COM O COLE HUM! KKKKK' TE AMO MIGS (QUE RAIVA DE MEU IRMÃO :@ KKKK' O CELULAR VOOU DA MINHA MÃE AQUI)
    TETSSSSSSS S2S2

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOONTIIINUA TÁ LINDS DMMMMMMMMMS, LAAAAAAAH *-*

    ResponderExcluir