terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 48

Dylan: Eu vou dormir de novo........

Cole: Caralho, mas vc acabou de acordar!
Dylan: Eu sei disso!
Marina: Eu vou dormir tbm, ouvir a Kely falando quase o dia todo, me deixou cansada [subindo as escadas]
Dylan: Esepera eu tbm tô indo! [sobe tbm]
Cole: Boa noite pra vcs tbm!
Dylan: [grita lah de cima] iih, larga de ser chato Sr. Irritadinho!


Cole sentou no sofá, e ficou pensando sobre oq tinha acontecido com vcs dois. Ele ficou até de madrugada na sala e vc ficou até de madrugada no quarto com a porta trancada chorando e tbm pensando sobre vcs dois. Cole subiu pra dormirm bateu na porta do quarto, vc não fez nada:

Cole: É sério, abre a porta, eu to com sono!
Você: [silêncio]
Cole: O quarto tbm é meu!
Você: [abre a porta e sai do quarto, com seu travesseiro]
Cole: Oq vc tah fazendo?
Você: Se vc vai dormir aki, eu vou dormir na sala!
Cole: [revira o olho e entra no quarto em silêncio]

Você: [fala baixinho] Ridículo'

Vc desceu as escadas e, foi pra sala, deitou no sofá e dormiu. Cole tbm dormiu. No dia seguinte, Kely resolveu fazer uma visita surpresa pro Dylan, indo visitá-lo. Todos estavam dormindo [vamos fingir que as aulas tinham acabado tah?], jah era tarde, mas depois da confusão de ontem, era normal que todos estivessem dormindo até tarde. Kely abriu a porta, viu vc no sofá, e subiu pro quarto do Dylan. Assim que ela entrou viu que a Marina estava dormindo no mesmo quarto que ele, então ela simplesmente gritou:

Kely: EU NÃO ACREDITO NO QUE EU TO VENDO!!!!
Marina:[acordando~] PORRA KELY! Vc me acordou!
Dylan: [acordando/esfrega os olhos] Ai meu Deus, oq aconteceu agora?
Marina: Sua namorada maluca me acordou!
Kely: Fica quieta ai menina!
Dylan: Kely, oq houve?
Kely: aaa, jah não me bastava essa ai [se referindo a Marina] ACHAR que é a BFF DA [seu nome], agora ela tah dormindo com meu namorado?!
Marina: Garota, relaxa, é só no mesmo quarto, naum na mesma cama!

Kely: Pra mim é quase a mesma coisa!

Vc e Cole apareceram na porta do quarto, vc vindo de uma direção e ele de outra. Vcs falaram juntos:

Vc&Cole: Oq tah acontecendo?
Você: [olhou pro Cole e respirou fundo]......
-------------------------------------------------
Continua com 5'
Amo vcs, e obg por não terem me deixado!
Kissees! [aaa] e espero que tenham gostado do 'Love In The Ice' :)

5 comentários:

  1. táaa ficano bom uhule! opddopkdpokdpokdko, continua .A.A.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom , haha não vou parar de ler não ! Continua ... S2

    ResponderExcluir
  3. OMG, NOSSSSSSO FDM FOI FODASTICO MIGS, TEMOS QUE FAZER O CAP 2 EIN, CHEGUEI AQUI EM CASA ENTREI NO BLOG E VEJO 2 NOVOS CAPIS :o OMG... KKKK' FICARAM FODAAAAAAASTICOOOS, KKKKKKK' QUERO MUITO QUE ACONTEÇA AQUELE NEGOCIO QUE EU TE FALEI! KKKKKK' VAI FICAR MUITO LEGAL! MIGS TIVEMOS QUE MUDAR A NOSSA DESCULPA, AGORA: " TA FRIO NÉ?!" KKKKKKKKKK' MIGS TE AMO S2 CONTINUA? POR FAVOR! BEIJOOS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela historia to amando, tbm vi o love in the ice e gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. LAAH , ficou perfeito. *-----*
    Desculpa não ter comentado antes ... Eu pensei que já tinha comentado ... [Éeer , tô ficando veia. u-u]
    FIIKO PERFEITO. *-*

    ResponderExcluir