domingo, 6 de novembro de 2011

Pensando em parar de postar'

Oi gente. Bem, vou direto ao ponto: eu AMO escrever pra vcs, e sei que tenho fãs muito legais aki, mas quando comecei a escrever o 'Tudo de repente' , eu pedia, por exemplo, 5 comentários, e me davam muito mais que apenas 5! Agora eu peço 5 ou 6, sei lá, e pode passar uma semana, que continua com 1 ou 2..  Bom, oq importa,é que parece que vcs estão deixando de ler, e na minha opinião, não faz nenhum sentido eu escrever, pra quase [atenção, eu disse quase] ninguém lê.. Peço desculpas as pessoas que estão lendo isso, e não fazem nada do que eu escrevi, mas eu sei que tem muitas aki que fazem. Como eu disse no título dessa postagem, eu estou PENSANDO em parar, não disse que vou parar totalmente. Eu realmente amo de paixão escrever esse imagine e também amo de paixão vcs, principalmente, Arianne, Endrew, Minha amiga do chat e FC Selena Marie Gomez. Confesso que estou um pouco decepcionada com os outros leitores, sem ser esses que eu mencionei o nome.

Amo DEMAIS voç's !

   Beijos Beijos Beijos!

7 comentários:

  1. Por favor não pare de postar. Vc tem que pensar nos que leem o seu imagine e que continuam lendo. Minha prima me indicou ontem seu blog e amei.

    ResponderExcluir
  2. (aaaaaaaaaaaaaaaaa)não para não seu blog ta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Por favor , não para de postar. Eu não vivo sem o seu imagine. Eu amo muito ele. Eu visito esse site. Todos os dias. Já até sai da festa da minha mãe rapidinho para vir ler. Quero muito saber continua a historia... Eu amo muito o imagine. E amo muito você ... Apesar de não te conhecer pessoalmente , eu te acho super legal. Amo as suas ideias. E eu acho que eu nunca fikei tão feliz por ler alguma coisa. Eu AMO o tudo de repente. E vou ficar muito triste se você parar de postar...
    Por favor ... Pensa melhor.
    POR FAVOR NÃO PARA DE POSTAR LAH !!

    ResponderExcluir
  4. LAH MINHA LINDA, JA TENTEI DE TUDO E VOU CONTINUAR, POOOR FOVOR, NÃO PARA DE POSTAR, PENSA EM MIM, NA ARIANNE, NO ENDREW E NA SELENA, QUE ESTAMOS TODOS OS DIAS AQUI COM VOCÊ! CONTINUA POSTANDO PELA GENTE, QUE SÓ QUE TE VER FELIZ MIGS, TE AMOOO MUITO DESDE A 4 OU 5 ANOS ATRÁZ NÃO ME LEMBRO, QUANDO AGENTE SE CONHECEU LA NA MINHA CASA, DESDE LA JA SABIA QUE NOSSA AMIZADE IRIA DURAR MUITÃOOOO E TA DURANDO! TE AMOOO MUITOOOOOOOOOOOOO AMIGA (PRIMINHA TAMBÉM *_* KKKKKK' AGNT ACHAVA QUE ERA PRIMA KKKKK' HILARIO)CONTINUA*_* NÃO PARA NÃO!

    ResponderExcluir
  5. LAAAH, eu sei qq. é chato isso e tudo mais... Eu sei como é isso, se sentir mal por isso, escrever e poucos comentarem.. É mt realmente chato.. Pensa em mim, no Endrew, na sua amiga do chat, e na sua amiga tete. AGENTE TE AMA DEMAIS, SÉRIO! Vc tem o melhor imagine, já disse qq. é minha inspiração. Cara, não desista. Soó pq poucos não estam comentando. Pois qqm realmente te ama nunca vai te deixar, estou falando de nós! Então levanta ssá cabeça, bola ra frente qq os fans qqrm comentar isso ae \o/ TEAMO DIVA ♥

    ResponderExcluir
  6. que é isso não para não pq se vc para vc vai deixar todos nos tristes por isso ,pq o seu imagine é otimo e muito divo. não para não porfavor não para.

    ResponderExcluir