sábado, 5 de novembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 46

Você: A meu deus, tinha eskecido disso......

Endrew: Esquecido de que?
Você: Espere , e verá..
Kely: Vc nos deixou aki falando SOZINHAS!
Marina: É !! [percebe a presença de Endrew] aa, Oi Endrew!
Endrew: Oi!
Kely: Será que agora pelo amor de Deus, vc pode responder?
Você: Posso pelo menos entrar?

Kely e Marina dão passagem pra vc e Endrew passarem. Vcs entraram, Cole e Dylan estavam assistindo TV.

Marina: Pronto , vc entrou, agora responde!
Você: VCS SÃO MUITO CHATAAAAAAS! [sobe as escadas e vai pro seu quarto]
Kely: Marina, acho que a gente pegou meio pesado..
Marina: iih menina, não sei pq vc tah falando comigo!
Cole: [para de assistir a TV] Eu falo com ela! [sobe as escadas]
Dylan: Acho melhor vc duas darem uma voltinha!
Marina&Kely: Eu junto com ela? Mas nem pensar!!
Dylan: Só pra [seu nome] esfriar a cabeça!
Marina: AAAA TAAAH! [Meio estilo Roberta, kk'] [ela sai batendo a porta com força]
Kely: Tah bom amor, mas se eu MATAR ela a culpa é sua. [vai em direção de Dylan e da um selinho]
Dylan: Seei! [ps: o Endrew tava boiando shausha']

Kely saiu também. Dylan viu Endrew , e viu que ele estava meio assustado com a situação, então resolveu falar com ele:

Dylan: E ai cara senta ai'
Endrew: [se senta] E ai !
Dylan: Vc é o?
Endrew: Endrew, prazer!
Dylan: E eu sou o Dylan!
Endrew: É , eu sei [risos]

**NO SEU QUARTO**

Cole entrou no quarto e sentou ao seu lado na cama:

Cole: Heey, não fica assim! Uma hora elas fazem as pases e te deixam em paz! [beijo na buchecha]
Você: [de braços cruzados] Esse não é o maior problema!
Cole: E qual é?
Você: É eu tbm queria saber quem é a minha melhor amiga..E se eu falar que uma é minha melhor amiga, eu vou magoar a outra!
Cole: Esquece isso agora tah? [selinho]
Você: Tah'
Cole: Então, mudando de assunto, quem é aquele cara que tah lah em baixo?
Você: NOSSA, DEIXEI O ENDREW BOIANDO LÁ EM BAIXO!
Cole: Endrew?
Você: É, o nome dele é Endrew! Vamos descer?
Cole: Aham' [vcs se levantam e descem as escadas]

Vcs chegam lá em baixo, Dylan e Endrew ainda estavam conversando e vc disse se sentando no sofá junto com eles:

Você: Vejo que vcs se deram bem!
Endrew: Pois é!
Dylan: Bom, eu vou dormir! [se levanta
Cole:[se senta] Mas ainda tah de manhã!
Dylan: Algum problema com isso?
Cole: Não nenhum!
Dylan: Bom mesmo!
Endrew: [rindo] Não acredito que seu namorado é o Cole Sprouse?
Você: É, é ele sim!
Endrew: Que foda'
Cole: E ai cara, beleza?

Os dois ficaram conversando, e os dois estavam se dando super bem, parecia até que se conheciam faziam anos, mas ai, Cole fez a seguinte pergunta pra vcs dois:

Cole: Como vcs se conheceram?
Você: A Marina nos apresentou'
Cole: aa, entendi, ae vcs viraram melhores amigos!
Endrew: Na verdade, não..
Cole: Então vcs eram oq? Inimigos? [ri]
Você: Não, nós eramos namorados..

Cole ficou incomodado, se levantou e disse:

Cole: [Seu nome] Posso conversar na cozinha um minutinho com vc?
Você: Claro [se levanta e vai até a cozinha com Cole]

~~Cozinha~~

Cole: ELE É SEU EX-NAMORADO?
Você: Aham e qual é o problema?
Cole: Vai dizer que vc não percebeu o jeito que ele tava olhando pra vc?
Você: Não.. e porque vc só foi perceber isso quando eu te avisei que eramos namorados?
Cole: Eu tinha percebido bem antes!
Você: Aham, sei [revira os olhos]
Cole: Não acredito que vc namorou ele!
Você: É sei, vc gostava dele, até que eu te contei, uma mágica aconteceu e vc passou a odiá-lo! Cara, eu odeio quando vc fica assim!
Cole: Assim como? [cara de confuso]
Você: CIUMENTO!
----------------------------------------------------------
Continua com 5 *-*
Amo voç's Kisses s2'

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI, KKKKKKKK' CONTINUUUA PFPFPF *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAMEI²
    Perfect. *-*
    Poosta maais.
    Please. >.<
    Quero muito saber o 47. *--*
    Posta , lah. PF. =)

    ResponderExcluir
  3. AMOREEEEEEE, SEU IB TA SIMPLESMENTE PERFEITO, E NÃO PARA DE ESCREVER, POR QUE CERTAZ PESSOAS, NÃO DÃO O DEVIDO VALOR A ELE, E A ARIANNE, QUE TE AMA PRA CARAMBA, E A SEL? COMO AGENTE VAI FICAR SE VOCÊ PARAR? POR FAVOR, NÃO PARA NÃO, CONTINUA PELA GENTE, QUE TE AMA E TA AQUI TODOS OS DIAS COM VOCÊ!
    PENSA COM CARINHO *_* E CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. continua, ta incrivel não para não!

    ResponderExcluir