sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 49

Vc&Cole: Oq tah acontecendo?
Você: [olhou pro Cole e respirou fundo]......


Cole: [resolveu perguntar de novo:] Oq tah acontecendo?
Kely: Acabei de descobrir que essa recalcada dorme com o MEU namorado!
Marina: Mas são em camas...[percebe que Kely havia a chamado de recalcada]PERAI DO QUE VC ME CHAMOU?
Kely: Disso mesmo que vc ouviu: R-E-C-A-L-C-A-D-A!
Marina: aa, vc me paga! [vai pra cima de Kely]

As quase se bateram, só não se bateram pq Cole segurou Marina, e Dylan segurou Kely:

Kely: Me solta que eu vou mataar elaa!
Dylan: Kely, fica calma!
Marina: Cole me solta agoraaa!
Cole: Nem pensar! Se eu soltar uma morre aqui!

Kely: Dylan me solta! Eu não vou perder tempo batendo nela não!
Dylan: Promete?
Kely: Aham' [Dylan solta]
Marina: Pode me soltar, eu também não quero sujar minhas mãos, batendo em gente suja! [Cole solta]
Kely: Coitada, ainda por cima PENSA que é a melhor amiga da [Seu nome]!
Marina: AAA AGORA ELA PROVOCOU!!!! [tenta ir pra cima dela, mas começa a falar e ela presta atenção]
Você: [chorando] CHEGA! NÃO É POSSÍVEL QUE VCS ESTEJAM BRIGANDO POR ISSO? Tudo resolveu acontecer logo agora? Cole com ciúmes, minhas amigas brigando... Quer saber eu vou embora!! [sai pro seu quarto]
Cole: Não, [seu nome] espera! [vai atrás]

Vc foi pro seu quarto e tirou sua mala de cima do quarda roupa, colocou em cima da cama e começou a arrumar suas coisas.

(escute baixinho)
Cole: [entra no quarto] Não faz isso! Por favor!
Você: Desculpa Cole, mas não consigo! Eu preciso de um tempo longe de tudo isso!
Cole: Vc, tah terminando? [olhos com lágrimas]
Você: Eu nunca terminaria com vc, eu te amo! Eu preciso de um tempo..
Cole: Pra onde vc vai?
Você: Eu não vou te falar, pra vc não ir atrás de mim.. Mas a única coisa que eu quero que vc saiba, é que eu nunca mais vou embora!
Cole: [selinho]
Você: [voz fraca] Olha, não querendo estragar esse clima, mas eu tenho que trocar de roupa..
Cole: Tah. [sai do quarto]

Vc se trocou, e foi embora. Não se despediu de ninguém, apenas saiu. Vc jah tinha planejado como ir pra um lugar onde Cole não pudesse ir atrás de vc. Vc então ligou pra uma pessoa que poderia te ajudar. [vc jah deve ter eskecido dessa pessoa na história~]

xXxX: Alô?
............
--------------------------------------------------
Continua com 3 *-*
Kisses, amo voç's'

3 comentários:

  1. KKKKKKKK'
    Eu seei quem ée .. AUSHAUSH'
    Continua.
    EE não deixa o Cole muito tempo longe , não. =))
    Ele é muuito importante para a historia. *-*
    Goostei. >.<
    Poosta o 50 *----*
    Nossa , já tá no 50 , LÁAAAAH. *-*
    Parabéns por 50 epizodeos maginificos. *-*

    ResponderExcluir