sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 44

No dia seguinte.......

vcs acordaram cedo pra ir pra escola, Marina continuou dormindo [dorminhoca néh?]. Vc não quis acordá-la, pois ela devia estar cansada da viajem.

[ADIANTANDO PRO FIM DE SEMANA]

Marina, vc, Cole e Dylan, estavam conversando na sala de games [salinha de jogos, ta?], quando ouviram, a campainha tocar. Marina foi atender, era Kely:

Kely: Oi, o Dylan tah ae?
Marina: Tah sim, tah me esperando no meu quarto..
Kely: OOQ?
Marina: Brincadeira, vc deve ser a Kely, o Dylan fala muito de vc!
Kely: Fala é?!
Marina: Muito! Prazer, eu sou Marina, a  best da [seu nome]! [esticando a mão pra um aperto de mão, mas Kely a deixa no vácuo]
Kely: Perai, best??!
Marina: É porque?
Kely: COMPLETAMENTE ERRADA! Ela é M-I-N-H-A , best!
Marina: Qual foi garota?
Kely: [bate a porta] Qual foi vc! Chegou aki, sei lá que dia, e jah tah ditando regra??!
Marina: Eu conheço ela desde os TRÊS anos de idade!
Kely: E eu conheço ...[pensando/diminui o tom de voz] a 2 meses..
Marina: HA venci!
Kely: Eu acompanhei o relacionamento do Cole com ela!
Marina: Eu tbm, só que pela internet!

Vc escuta alguns gritos lah de cima, e resolve descer pra ver oq tah acontecendo:

Você: [ainda na escada] Oq tah acontecendo?
Marina: [aponta pra vc] VOCÊ!
Kely: É VC MESMO! QUAL DE NÓS É SUA MELHOR AMIGA?
Você: [pensando em uma desculpa/subindo a escada de costas] Ops!
Marina: Volta akê! [vc volta]
Kely: Agora responde, QUAL DE NÓS É SUA MELHOR AMIGA?
Você:...................
------------------------------------
HAHAHAHA! Deixei vooç's curisos!

Indicação do dia-> quandoolhoparavoce.blogspot.com
continua com 7' beijos'

7 comentários:

  1. primeira,adorei ta cada dia melhor
    continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH ENDREW, DE NÓS DOIS EU FUI A PRIMEIRA! (H) // LAAAH, DIVA QUE ISSO AMEI *-* E SLÁ, EU TENHO DUAS AMIGAS QUE SÃO BFF, ENTÃO A LEITORA, PODE TER DUAS BFF'S ! KKK'
    Endrew, seu lindo voltei a ser como antes !

    ResponderExcluir
  3. GENTE, ESSAS BRIGAS DE VOCÊS, SÃO SIMPLESMENTE HILÁRIAS, LAH MINHA LINDA BRIGADA POR DIVULGAR, POR ISSO QUE EU TE AMOOOO, MUITO! NOSSO FIM DE SEMANA JUNTAS FOI TUDOOOOOO! KKKKK' CONTINUA AMOR, PORQUE TA PERFEITO! QUERIA EU FÃNS DO MEU IMAGINE IGUAL A ARIANNE E O ENDREW! HAHA, VOCÊ MERECE! BEIJOS DIVA!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH
    Esse episodeo não teve o Cole. =/
    Mais eu goostei. *------*
    Continuaa !!

    ResponderExcluir