segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 37

Kely:................
....SIIM!

Dylan se levanta e da um beiijãaao nela. A diretora da escola aparece, vê os dois se beijando e fala:

Diretora: EEI, menos Sr. Sprouse e Srta. Montez! [é o sobrenome da Kely tah?]
Dylan: (sai rapidamente do beijo) Foi mal diretora [sorriso malicioso]
Kely: É[pausa]isso[pausa]que[pausa]ele[pausa]disse..(ela tava meio tonta dps do bjo k')
Diretora: Todos sabem que beijos assim não são permitidos!
Kely: Sim, todos sabemos, mas foi só o momento, a gente não vai mais fazer isso!
Diretora: Assim espero! (sai do refeitório)

Kely aproveita que ela se virou para sair dali, e da outro beijo em Dylan (kkk'). O sinal pra voltar pra aula toca, e vcs voltam. A aula acaba rápido e vcs voltam pra casa. Dylan levou a Kely de carro pra casa dela e vc e Cole ficaram sozinhos em casa:

Você: Cole, to com fome, vamos almoçar?
Cole: Claro, mas hj nós vamos em um restaurante!
Você: Okay, vou me trocar.

Vc vai se trocar e coloca uma roupa bem simples...

----------------------------
ficou mini, eu sei. mais é que minha mãe tah enchendo a PORRA do saco pra eu sair daki!
Continua com 3"
Love You, e Endrew, sentiremos sua falta #BUBU

3 comentários:

  1. pooocha =( me deicho com vontade de ler maiis! =( Adogoooooo! Pelo amor de Deus continua essa historia!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ENDREW como eu vou sentir sua falta :( Mas amr, continua! Tá cute! Tô meia q sem inspiração... desculpas por meu comentário não ser tão fofo, e NÃO VAI TER MAIS COMPETIÇÃO ENTRE EU EO ENDREW AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :(:(:(:(:(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  3. Não fuui a primeira =/
    Ameei. >.<
    O Endrew foi...Mas , os outros fãs vão estar aqui ! *-*
    Espero que ele volte!
    Continua ! PF !
    #DaProximaVezEuVouSerAPrimeira.

    ResponderExcluir