segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 42

Você: [interrompe com um beijo]....

O beijo foi curto, pois alguém tocou a campainha:

Você: Deixa que eu atendo! (levanta da cama)
Cole: Okay'

Vc foi até a porta e a abriu. Era o Dylan:

Dylan: Oi' (entrando)
Você: Oi.. vc não tinha a chave de casa?
Dylan: Eu acho que eskeci na casa da Kely..
Você: A tá;
Dylan: Cadê o Cole?
Você: Tah lah no quarto..
Dylan: To indo tomar banho (entra no quarto dele)

Vc volta pro seu quarto e se deita junto com Cole de novo. Vcs ficaram abraçados e de repente o Dylan entrou no quarto:

Cole: Jah vi que tem gente que não sabe BATER NA PORTA!
Dylan: Me erra cara!
Cole: Mas então, oq faz aki?
Dylan: Nada pra fazer :/
Você: Bora conversar?
Dylan&Cole: aham'

Vcs conversaram por horas,e alguém bateu na porta de novo. Dessa vez, Cole foi atender. Vc e Dylan continuaram no quarto e do nada vcs escutaram um grito do tipo: "AAAA COOLE SPROUSE EU TE AMOOO!" Vcs foram ver quem era e adivinha? Sim sua melhor amiga, Marina, estava lah,cheia de malas, e quase morrendo por ter visto o Cole:

Você: (saiu correndo em direção dela) AAA AMIGA *-* (abraço forte) Senti tanto sua falta!!
Marina: Eu também meu amor! Vc nem se despediu de mim! (fim do abraço)
Você: Não deu tempo, me desculpa?
Marina: Claroo que sim amore!
Você: entra aí!

Ela entrou e todos se sentaram no sofá:

Você: Como vc descobriu que eu estava aki?
Marina: Bom, pelo simples fato de eu ser a maior fã do Cole e saber tudo sobre ele! (Cole sorriu)
Você: Vc é maluca! Nem me avisou que vinha kk'
Marina: Queria fazer uma surpresinha *--* Falando nisso, tenho que te contar uma coisinha meio desagradável'
Você: Fala!
Marina: Depois te conto'

Cole e Dylan perceberam que eles não podiam saber oq era, mas continuram sentados boiando ali.

Marina: Então, Cole e Dylan, eu posso ficar aki? (MarinaPensandoOn: Deixa Deixa Deixa! MarinaPensandoOff)

Cole: Claro, mas, vc vai ter que dormir ou na sala, ou no quarto junto com o Dylan..
Dylan: Que isso, ela dorme no quarto, a sala é muito desconfortável!
Marina: Não, eu não quero encomodar..
Dylan: Que nada! No quarto tem duas camas, pq o Cole não dorme mais lah!
Marina: Ok, então, onde é o quarto pra eu colocar as minhas coisas lah ?
Você: Eu te levo lah!

Vc levou ela lah e aproveitou pra perguntar qual era a coisinha que ela tinha pra te contar:

Você: Me conta!
Marina: É que o.......

-----------------------------------
Continua com 6 meus amores sz~
Endrew, teu nome como personagem aparecerá no próximo capítulo :)
SprouseKisses *-*

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO REI *--*
    Como sempre. XD
    Continua PF , PF , PF !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH PARA VARIAR AMIGA TA PERFEITOOOOOOOOOO! CONTINUA DIVA QUE EU AMOOO *_*

    ResponderExcluir
  3. Aianne coma poeira, eu serei o vitorioso!!!!!! I'm be back, e voltei com força total!!!e dessa vez Arianne sinta o poder de mais uma vez de meu Babilon Gate!!!!
    http://2.bp.blogspot.com/_2Y8Jt06ep-s/TK1rOQsex5I/AAAAAAAABTc/Wdor1Qseuik/s1600/Gilgamesh.JPG
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Irei te extrassalhar Arianne!!!!
    Lah amei, continua!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. ENDREW, eu tava ocupada tá? E vc só conseguiu porq eu tava fazendo uma coisa, e ñ deu tempo de eu comentar.
    AAAH, parabéns Endrew, seu nome vai aparecer *O*
    LAAAAAAAAAAAAAAAH, EU AMEI TANTO *-* CONTINUA SUA DIVA!
    E Endrew, talvez vc ganha por uns dias (problemas comigo), mas quando eu melhorar vc vai ver bb RUNF E eu vou voltar a ser como antes, GANHANDO e te irritando haha. SÓ ESPERA MEU AMOR! ESPERA k

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AMORE TA LINDOO
    VAI CONTINUA
    ESSE IMAGINE E O MELHOR

    ResponderExcluir