domingo, 2 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 34

Cole: (ri fraco) Tah!....
 
Cole pega a chave de casa que tava no bolso dele, abre a porta e vcs entram. Cole sentou no sofá da sala, e vc foi pra cozinha. Vc volta com um gelo enrolado num pano na mão e diz:
 
Você: Toma..coloca isso no nariz.
Cole: Obg linda.
Você: Vc não devia ter se metido numa briga.
Cole: Ele tava mechendo com a minha menina!
Você: Adoro quando vc me chama assim!
Cole: Assim como?
Você: De 'minha menina' !
Cole: (tira o gelo do nariz) Aé minha menina..
 
Ele vai se aproximando, e te da um beijo quente, que ia esquentando cada vez mais. Ele te deitou no sofá até que o Dylan abriu a porta:
 
Dylan: Tah tudo bem Cole..(percebe oq tah acontecendo)epa epa!
Você: (para de bjar Cole imediatamente) aah, oi Dyl.
Cole: é , eu fikei bem, mas vc tinha que entrar logo agora?
Dylan: Só tava querendo ajudar, mas na sala não é lugar dessas coisas não hein?!
Você: Tah, foi mal.. Mas então, cadê a Kely?
Dylan: Levei ela em casa..
Cole:  Só isso?
Dylan: é seu babaca!
Você: Vcs tão namorando?
Dylan: Com akela confusão na boate nem deu tempo de pedir ela em namoro!
Cole: Da próxima vc consegue!
Dylan: espero que sim, mas agora eu vou dormir pq tô morrendo de sono! Até amanhã..
Vc&Cole: Até!
 
Dylan vai pro quarto.
 
Você: Eu vou tomar um banho, e vou dormir! (Levanta do sofá)
Cole: Eu nem vou tomar banho!
Você: Aiin, que porco!
Cole: Porco que vc ama! (levanta do sofá e te abraça por trás)
Você: (pega a mão dele) Amo e muuito *-* (se vira e da um selinho nele) Agora eu vou tomar banho.
 
Vc e Cole entram no quarto de hóspdes, (obs: tinha um banheiro no quarto). vc toma e banho, Cole coloca o pijama dele,e te espera deitado na cama......
 
------------------------------
Continua com 4!
Gente, em breve vou dizer quem ganhou o #game do imagine!
Beijos, e por favor, não comentem só "Continua!" façam que nem o Endrew e a Arianne, comentem algo grande e diferente!
 

9 comentários:

  1. A eu comentei primeiro. Está cada vez mais picante, uiui 66 HAHA, sério! Estou amando cada vez mais hahahahahaha, amo muito mesmo! Se o COLE faz isso tudo aê, tipo, eu caio durinha da silva! KKK Orgulho de ser Fã! ♥

    ResponderExcluir
  2. A eu comentei segunda . Está cada vez mais picante, uiui 66 HAHA, sério! Estou amando cada vez mais hahahahahaha, amo muito mesmo! Se o COLE faz isso tudo aê, tipo, eu caio durinha da silva! KKK Orgulho de ser Fã! ♥

    ResponderExcluir
  3. Não adianta, a plebe sempre me passa, a fofa, essa foi quase, e eu infelizmente tô comendo poeira, por enquanto, me aguarde fofa, vc me obrigou a fazer isso, vou usar a minha arma secreta, leia bem arianne e pessoas que comentam eu não irei perder para meros plebeus!!! ME AGUARDEM PLEBE!!! EU IREI ACABAR COM A ALEGRIA DE VOCÊS de UMA VEZ POR TODAS!!!!
    como infelizmente não posso postar gif no comentário, peguem e vejam o gif nesse link aqui: http://30.media.tumblr.com/tumblr_ls1bn6ikUh1qkki6ro1_r1_500.gif

    ta na hora de levar isso a sério!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    que ódio!!!
    amei o capítulo fofa, continua...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU IREI TE DERROTAR ARIANNE!!!!
    gif 2: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrevrbakRe1qeng4zo1_400.gif

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Coontinua ! Por favor .*----*
    Tá muuito legal. >.<
    MUITO , MUITO legal mesmo !
    Am0o muito o seu imagine ! Queria ter sido a 1ª a comenta , mas a Arianne chego na freente ! Mais a proxima vaai ser eu ! #Espero
    E por fim parabéns ! #ContinuaLá

    ResponderExcluir
  6. Tá muuito legal. >.<
    MUITO , MUITO legal mesmo !

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuu to curiosa só quero vee o que vai rola continua

    ResponderExcluir