quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 39

EXPLODIU de felicidade e abraçou Cole! ............

Cole viu que vc realmente estava feliz e disse:

Cole: Sei que é simples mas...
Você: [o interrompe] Simples??? É o melhor presente que vc jah me deu!
Presente: [ps.: é uma pessoa] Heey, Cole, quanto tempo! Então, essa é a [seu nome]?
Cole: É ela sim!
Presente: Entrem!

Vcs entraram e sentaram na cama dessa pessoa [curiosos cs estão néh?]. Vc então, disse pra pessoa:

Você: MILEY, EU SOU SUA MAIOR FÃ! [matei a curiosidade kk']

Obs: Vc pode não ser fã da Miley, bom, pelo menos eu sou, mas finge que é fã dela e vcs vão entender o pq.

Miley: Obg, vc muito bonita!
Você: Anw, obg!
Cole: Então, Miley, oq vc tah fazendo ae?
Miley: aa, eu to tentando compor uma canção nova..
Cole: Huum, maneiro..
Miley: Hey, [seu nome] o Cole me disse que a minha música é a canção de vcs dois! [esse é o motivo do presente]
Você: É pois é, eu tava ouvindo a sua música When I Look At You, quando ele me pediu em namoro! [vc se tocou o motivo do presente e sorriu]
Miley: Acho muito legal que a minha música possa unir mais ainda os casais *-*
Cole: Gente, vamos almoçar? A [seu nome] tah com fome..
Você: é, vc vai vir com a gente? (falando com a diva)
Miley: Claro'.. [olhou pra sua roupa e disse:] Esse vestido é bem parecido com o que a 'Hannah' usou na 'Forever' !
Você: É, eu pedi pra fazer um parecido, pq eu amo sua série, quer dizer, ex-série rs'
Miley: Que fofa! Então, vamos?
Cole: Aham!

Vcs descem, entram no carro do Cole, e vão pra um restaurate. Vcs riram, conversaram, a Miley deu o número dela pra vc e tals. O almoço acabou, vcs levaram ela pro hotel, e quando vcs voltaram pro carro, vc simplesmente, do nada, beijou o Cole:

Cole: Nossa, que instantâneo [sorriso]
Você: Obg por tudo, vc é o melhor namorado do mundo, e espero que um dia eu possa retribuir tudo oq vc faz e fez por mim!
Cole: Mais vc pode!
Você: Como?
Cole: Assim [te beija]

Quando beijo acabou, Cole te fez uma pergunta:

Cole: Mas, vc entendeu o pq de eu ter te levado pra conhece-la néh?
Você: Claro, a nossa música é o motivo! E vc é mt fofo por ter feito isso!


--------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 amorecos!
Beijoos!

8 comentários:

  1. OOWT. *---*
    Que liindo , o que o Cole feez !
    Adoreei de novo !!!
    Coontinua. Poor favor. >.<

    ResponderExcluir
  2. AAAAAWWWWWWWWN, que cute que é o meu Cole awwwwwwwn s2s2 //ANDREW voltou, hahaha briguinha de novo s2 //CONTINUA LAAAAAAH, MT MT FELIZ *-*

    ResponderExcluir
  3. wooont *_* o Cole é perfeito! Queria eu ter um namo assim! Haha mó engraçado que eu entrei no youtube coloquei essa musica (When I look at you) e vim ler! Shoow *_*

    ResponderExcluir
  4. num vo mais entra aqui não gentih ^^!!

    ResponderExcluir
  5. AIINNW QUE FOFO
    CONTINUA AMORE
    POR FAVOR
    TA BEM LINDO SEU IMAGINE É O MELHOR :D

    ResponderExcluir