domingo, 9 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 36

Dylan e Kely trocaram olhares durante a aula inteira...

e vc percebeu isso. O sinal do recreio tocou e todos sairam da classe. Todos foram pro refeitório lanchar, vc, Cole, Kely e Dylan sentaram na mesma mesa como sempre. Vcs não conversaram nada, ficaram em silêncio absoluto. Até que vc se levantou e disse:

Você: Dylan, vamos ali rapidinho, tenho que te falar uma coisa..
Dylan: Okay. (se levanta e vcs vão pro corredor da escola)
Kely: (percebe que Cole está diferente) Cole, tah com ciumes?
Cole: É óbvio, minha namorada vai pra um canto com meu irmão, é lógico que to com ciumes!
Kely: E vai ficar ai parado?
Cole: A última vez que fiz alguma coisa por causa de ciumes dela e do Dylan ela ficou brava e achou que eu não confiava nela, então, eu não vou fazer nada!
Kely: Ok!

**CORREDOR**

Dylan: Oq foi?
Você: Me explica uma coisa: QUAL O MOTIVO DE VC AINDA NÃO TER PEDIDO ELA EM NAMORO?
Dylan: A Kely?
Você: NÃAAO, MAGINA, EU MESMO BOBO!
Dylan: A taah, to com medo de levar um toco..
Você: aa não, primeiro a desculpa era que a briga lah na boate tinha atrapalhado, agora a desculpa é essa?
Dylan: Heey, pra que tanta preocupação assim?
Você: Pq vc é meu melhor amigo, e eu me preocupo com vc!
Dylan: Que bonitinha (aperta sua buchecha)
Você: (tira a mão dele da sua buchecha) aaa, para de melação e vai pedir logo! Afinal, vc é um homem ou um rato?!
Dylan: Pra falar a verdade, nem eu sei! (fala brincando)
Você: Bobo, vai lah!
Dylan: Tô indo!

Vcs voltam pro refeitório:

Cole: Demoraram hein?!
Você: Vc é muito ciumento amor! (senta do lado dele)
Cole: Não sou, só cuido do que é meu!
Você: Anwwtt (da um beijo na buchecha dele)
Dylan: Acabou?

Cole: IIh, relaxa ai cara!
Dylan: Finalmente, posso falar!
Kely: Falar oq?
Dylan: (se ajoelha e pega as mãos dela) Quer ser minha namorada?
Kely:................

---------------------------------
Continua com 5 *-*
Beijokinhas!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA
    FINALMENTE MESMO , NÉER ! >.<
    O que acontece ??
    Coontinua liinda. Poor favor !! *-*
    #Primeirinha *----* #Consegui *-*

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOR SEU IMAGINE É PERFEITOOO!
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ISSO SE NÃO EU MORRO AQUI! SHUAHA'
    BEIJOOS ADOGUEI

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah, eu fui a terceira, porém primeiro do que o Endrew ~dançinha pra mim~ UAHDUAHDUAHUAD, OMG! COLE CIIIIIIIIIIIIUMENTO PRA CARACA, MAS ISSO É MT FOFO! *-* E DYLAN, SE VOCE FAZ ISSO, EU MORRO OK? - Lah, não demora mais não, ook? ;s SENTI SAUDADES U.U ORGULHO DE SER FÃ! ♥ *-* #CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOR
    TA LINDO
    EU AMO SEU IMAGINE
    COMO SEMPRE KKKK
    CONTINUA
    :D

    ResponderExcluir