sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 33

Ela sorri, começa a rolar um clima e eles vão se aproximando cada vez mais e.......

(continuem escutando a música -> http://www.youtube.com/watch?v=7Prb8DbdfwY&ob=av2e  ) eles se beijaram, foi um bjo curto, mas bonito de se ver. Vc e Cole ainda estavam dançando e se beijando e vc parou o beijo e disse:

Você: Amor, vou pegar um refri pra mim, vc quer um?
Cole: Quero não amor, te espero aki.
Você: Ok!

Vc foi comprar um refri, e alguns caras começaram a te olhar de um jeito diferente, o Cole percebeu isso mas resolveu ficar quieto pois vc não gostava de garotos ciumentos. Vc tava encostada no balcão onde comprava as coisas e um cara chegou e te falou no seu ouvido:

Cara: E aew gata tem namorado?
Você: (virou do balcão) Tenho e ele tah bem ali!
Cara: Não me interessa!

Ele tentou te beijar a força e vc começou a gritar, mais ele era persistente o Cole chegou e deu um empurrão nele:

Cole: LARGA ELA VC TAH PENSANDO QUE É QUEM HEIN ?!!
Cara: IIh, jah vi que é o namorado dela! Ela vai ser minha seu idiota!
Cole: (empurra ele de novo) Ela é minha!
Cara: (Da um soco no nariz do Cole e o nariz dele começa a sangrar) Viu como é fraco?! Não aguenta nem um soquinho!
Cole: AA eu mato ele (tenta ir pra cima dele, mais vc o segura)
(o Dylan e a Kely aparecem)
Dylan: Heey, oq tah havendo aki?
Cole: Ele da dando em cima da minha garota!
Dylan: OQ ? Ele tah dando em cima da minha cunhada? Eu mato esse disgraçado!
Kely: (O segura) Não vc vai ficar aki!

Vc começa a chorar e sai correndo:

Cole: Eii, (seu nome, seu nome) espera!

(pode tirar a música) Vc saiu correndo pra casa, jah que era perto, não precisava ir de carro. O Cole foi de carro. Quando ele chegou vc tava sentada na escadinha da porta chorando. Ele foi até vc:

Cole: Pq tah chorando?
Você: Eu causei akilo tudo, vc se machucou, eu me sinto péssima!
Cole: (se senta do seu lado e te abraça) Não foi culpa sua, foi culpa dele!
Você: Mas vcs brigaram por minha causa e..
Cole:(te interrompe colocando o dedo indicador na sua boca e dizendo:) shh..

Ele te deu um beijinho:

Você: (risadinha)
Cole: Vc é tão linda!
Você: Vc tbm é, agora vamos entrar pra eu cuidar do seu nariz que tah sengrando!
Cole: (ri fraco) Tah!

=----------------------------------
Continua com 5!
Espero que gostem!

6 comentários:

  1. ta muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua

    ResponderExcluir
  2. AAAA, comentei primeiro Endrew!
    E aaaaaaaaamor, eu ameei eu ia cuidar muito do meu Cole, e iria bater tanto no cara KKK. CONTINUA. Orgulho de ser Fã! ♥

    ResponderExcluir
  3. E pela 3º vez seguida, quando eu penso em comentar ela comenta, bem, sem problema, um dia é da caça, outro dia é do caçador!!!! E me aguarde meu dia está chegando fofa, quando ele chegar, eu vou amar!!!!!
    ainda tô em momento Run Devil Run, se quiser escutar a música, ta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ULEplWKm-0o

    vamos ver quem ganha a competição fofa...

    ResponderExcluir