quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 32

Você: Na minha vinda inteira, sempre quis morar sozinha!.......
 
Cole: Acredite, não é tão bom..
Você: OQ? Não acredito que vc não gosta de morar sozinho!
Cole: Eu gosto, o único problema é que eu moro com um mala! (falando de Dyl)
Dylan: EEI !
Você: (risos)
Cole: Só tô brincando maninho! (da um soquinho no braço de Dyl)
Você: Então, onde é o quarto pra eu guardar minhas malas?
Cole: Eu te levo até lah!
 
 
Cole te leva até o quarto e vc guarda suas malas. Vcs voltam pra sala, o Dylan tava sentado no sofá, vc e Cole se sentam tbm e vc pergunta pro Dylan:
 
Você: Dyl, vc gosta da Kely ? (vc sabia que gostava pq ele havia te falado, lembram?)
Dylan: Não, claro que não!!
Cole: Gosta sim, mais ele nega isso até a morte!
Dylan: COLE EU NÃO GOSTO!
Cole: Adimite de uma vez cara!
Dylan: Tah bom, eu gosto, mais só um pouquinho!
Você: Aham, pouquinho, sei!
Cole: Dylan, sabe que ela tbm gosta de vc néh?
Dylan: SÉRIO?
Cole: É, e vc é um tonto de não ter percebido isso!
Dylan: Eu tenho que chamar ela pra sair, e agora!
Você: Tive uma ideia!
Cole: (coloca o braço em seus ombros) Oq amor?
Você: Bora numa boate? Aew o Dylan chama a Kely pra ir tbm!
Cole: Ótima ideia!
Dylan: É e eu conheço uma boate pertinho!
Você: Vou me arrumar! (se levanta)
Cole: Eu tbm! (se levanta tbm)
Dylan: E eu vou ligar pra Kely!
 
 
Vc se arrumou e colocou uma mini saia preta com uma camiseta preta e uma bota de salto, com cabelo preso. Quando vc voltou pra sala, todo mundo tava pronto, inclusive a Kely jah tava na sala tbm. Gente, só pra vcs imaginarem melhor, a Kely é assim:
 



Quando Cole viu sua saia ele automaticamente disse:
 
Cole: Vc vai assim?
Você: Vou pq? [aa] Oi Kely!
Kely: Oi'
Cole: Não acha que tah muito curta não?
Você: Não, eu não acho!
Kely: Vamos??
Dylan: É vamos antes que isso fique pior!
 
 
Vcs saiem de casa, vcs esperam o Cole pegar o carro, ele ia dirigir. Ele chega com o carro, vc entra no banco da frente e o Dylan e a Kely no banco de trás. Vcs chegam na boate e tava tocando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=7Prb8DbdfwY&ob=av2e  (escute a música enquanto vcs estão na boate). Vc e Cole começam a dançar e a se beijar loucamente e a Kely e o Dylan resolvem se sentar numa mesa pra conversar:
 
Dylan: E então, vc tah bem? (fika sem oq dizer)
Kely: é eu tô sim.. ee..e vc? (fika sem oq dizer tbm)
Dylan: é eu tbm tô..
Kely: (olha pra vc e Cole dançando e se bjando) é, eles realmente se amam néh?
Dylan: Pois ée, sabe Kely, vc tah linda!
Kely: (abaixa a cabeça pq ficou sem graça) ain Dyl.. obg!
Dylan: (levanta a cabeça dela com a mão) Hey, não fika sem graça não..
 
Ela sorri, começa a rolar um clima e eles vão se aproximando cada vez mais e.......
 
--------------------------------------
Continua com 6 *-*
[aa] Muito engraçado a competição pra ver quem comenta primeiro da Arianne e do Endrew kk'
 
Bjoos!
 

8 comentários:

  1. OOH Gox ....
    Ai oque ??
    *---*
    Coontinuua. >.<

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, tadinho do Endrew, OSKOPSKSOP. Mas dessa vez eu comento primeiro u.u POSKSOPK
    aaaaaaaaaaaaaaaaai, amei muito! Nossa, sério a Kely tb é uma sortuda... mas eu sou mais (h) OOPSKSOPSKS - SONHOS E SONHOS - CONTINUA AMOR, FÃ #1 AQUI :) ♥

    ResponderExcluir
  3. Arianne fica atenta da próxima eu, Endrew Mitchel Winsllou irei te passar, pode apostar fofa!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. continua vai pf... to loka pra saber o final

    ResponderExcluir
  5. quer me deixar morendo de curiosidade

    ResponderExcluir