terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 27

Vcs se lembram que essa era a música de vcs dois néa?...

...E o Cole diz pro Dylan:

Cole: Cara desliga isso..
Dylan: Pq? Música sempre anima!
Cole: Pois é, mais essa era a música de nós dois!
Dylan: iih cara foi mal aí.. (desliga o rádio)
Cole: Ok..
Dylan: Temos uma coisa boa em tudo isso: Vc não tah mais chorando!
Cole: Tô sim, por dentro.. (racha o coração da gnt née?)


Eles ficam quietos por um tempo.

**NO AVIÃO**

Jah haviam se passado quatro horas (vamos imaginar aki que a viajem demorava 4 hrs tah?) Vc desceu do avião, e sua mãe sai correndo pra te abraçar:

SM: FIIILHAA !
Você: aa, oi mãe... (voz triste)
SM: Aconteceu alguma coisa?
Você: Não mãe, nada..
SM: Então tah, vamos pra casa??
Você: Aham..

Vcs vão pra casa, vão pra cozinha almoçar, sua mãe liga o rádio, e adivinha qual música tava tocando? Isso ae, When I Look At You (Miley Cyrus) Coincidência né? Vc joga os talheres em cima da mesa se levanta e diz:

Você: Perdi o apetite! (vai correndo pro seu quarto)

Vc tranca a porta se joga na cama de barriga pra baixo e começa a chorar muito forte. Vc resolve ligar pro Cole:

Cole: (atende) Alô?
Você: (chorando) Cole, eu não posso e não consigo viver sem vc, vc é o amor da minha vida, EU TE AMO MUITO!
Cole: Eu também te amo! Quer saber? Eu não tô nem ai pra minha carreira eu to prai AGORA!
Você: Não faz isso!
Cole: Pq?
Você:.........

----------------------------
Oq será que vc vai falar hein?
kkk'  Continua com 5 coment's!
I Love You s2

6 comentários:

  1. I love this!!!
    I love this!!!
    I love this!!!
    I love this!!!
    I love this!!!
    I love this!!!
    I love this!!!
    I love this!!!
    I love this!!!
    eu já falei que eu amo esse imagine? quero saber o que a hanna fofinha vai falar pra mim(Cole), continua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAA] Oque eu vou falar? :O:O
    KSOPKSPOKSS, Orgulho de ser Fã ♥
    I love this!!! ²

    ResponderExcluir
  3. zika hem quem dera ele vinhece pra minha casa uuuuuuuuuu.continuaaaa

    ResponderExcluir