sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 25 (ESPECIAL *-*) || PARTE 1

O dia acaba, e domingo passa rápido. Segunda chega e.....

Vc resolve ligar pro Dylan pra pedir uma carona:

**LIGAÇÃO ON**

Você: Dylan..
Dylan: Oi (seu nome)
Você: Dylan, será que vc pode me dar uma carona até o metrô?
Dylan: Vc jah vai embora né?
Você: Aham ..
Dylan: Do sim, mais vc não quer que eu te leve até o aeroporto?
Você: Não precisa, assim o Cole só vai desconfiar mais..
Dylan: Ok, tô indo te pegar ae!
Você: Tah bom, obg Dyl..
Dylan: De nada!

**LIGAÇÃO OFF**

Dylan desliga o celular e Cole pergunta (ele ainda tava chorando um pouco):

Cole: Quem era?
Dylan: (gagueja um pouco) an..ée, era nosso empresário!
Cole: Mais, oq ele queria?
Dylan: Uma carona.. Ihh, olha a hora! (olha pro relógio dele) Tenho que ir, Tchau Cole!
Cole: Tchau..

Dylan vai até o hotel e vc tava esperando ele na portaria vcs dois conversam um pouco antes de entrarem no carro, vcs dois estavam muito desanimados:

Dylan: Oi..
Você: Como ele tah?
Dylan: Não ou mentir pra vc, ele tah péssimo..
Você: Aiin, eu ou morrer!
Dylan: Não fica assim vai?
Você: Impossível, mais vamos logo..
Dylan: ok

Ele abre a porta do carro dele pra vc, e vc põe as malas no banco de trás e ele dá a volta e entra no carro. Ele começa a dirigir, vcs passam o caminha todo em silêncio. Demora um pouco pra chegar, pois o metrô era longe do hotel. Chegando lah, vcs esperaram o metrô chegar, para ele se despedir de vc. O metrô chegou, e vcs se despediram:

Você: Bem, acho que é um adeus..
Dylan: (cai uma lágrima) Não é pra sempre!
Você: Eu acho que é sim..
Dylan: Então, até mais..
Você: (abraça Dylan) Até!

Vc entra no metrô e o metrô vai embora. Dylan volta pra casa e encontra Cole na sala ainda chorando. Dylan percebe que o irmão está realmente triste e resolve contar toda a verdade:

Dylan: Cara, ela não fez isso pq ela quis!
Cole: Como assim?
Dylan: É que ela teve que voltar pro Brasil!

---------------------------------
Gostaram? Próximo especial será melhor!!

Continua com 14 comentários! Sei que é muito, mais esse é especial!

14 comentários:

  1. acho q essa música combinaria com esse capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=ULEplWKm-0o

    Não sei, mas fica legal, porq tipo combina no fim ele tomando a decisão de ir atrás dela, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pessoal bora comenta porq esse capítulo tem que cotinuar.
    You better Run... Run... Run...!

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/] Nossa como eu chorei lendo, eu já estou meio que triste.. choorei mais ainda.. Esse foi lindo, estou imaginando o próximo! CONTINUA! Orgulho de ser fã s2

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHH FICOU INCRIVEEL !!
    ADOREI MESMO !
    BORA COMENTAR GENTE !!

    ResponderExcluir
  4. Shooww!! Fiko mt boom!
    Contiua ae, please!
    Comenta ae pessoal!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH TA LINDA A HISTORIA ....... CONTINUA POR FAVOR ?!?

    ResponderExcluir
  6. caramba eu começo a ler ai pum acaba rapidinho!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui pra salvar o dia pessoal, cheguei agora mas estou amando este imagine, se eu fizesse isso com o cole na vida real nunca iria me perdoar!!

    ResponderExcluir