sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 21

Cole: Aonde a gente tava ?
Você: [aa] um tava falando o quanto um ama....(te interrompe com um beijo)



o beijo dura por um looongo tempo. até entre os beijos, vc começa a falar:


Você: Cole, acho melhor vc ir embora..
Cole: pq ?
Você: Jah tah ficando tarde amor..
Cole: (para o beijo) tah bom, mais eu vou sentir saudades ! (se levanta da cama)
Você: (se levanta tbm) Tbm vou sentir saudades! amor, quando vc começa a gravar de novo?
Cole: Depois de amanhã..
Você: a tah..


Vc leva ele até a portaria da um selinho e ele vai embora. Vc sobe pro seu quarto de novo, e sua mãe te liga:


Você: OOOI mãe que saudade !!
SM: Oi filha tbm to morrendo de saudade!!
Você: Quanto tempo que a gente não se fala!
SM: Pois ée, mais semana que vem isso vai mudar!
Você: Como assim??
SM: Vc volta semana que vem, eskeceu?
Você: 9vc tinha eskecido mais disfarça) aa, é claro que não mãe..
SM: então tah, só te liguei pra matar a saudade! Bj
Você: bjs, te amo


--------------------------------------------------------------------
Gente, devido a minha demora, não vou pedir nenhum comentário em troca! [aaa]e gostaria muitoo de agradecer ao Čøłễ Ǻпđѓễŵ Mıŧcħễłł Sρяøǖşễ por me dar força em todos os momentos dificeis! Obg de verdade cara! EPISÓDIO ESPECIAL CHEGANDO!


Beijos. amo vcs !



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    tô ficando emocionado a cada capítulo, agora tô loko pra saber como eles vão superar a distância um do outro, a é pode sempre contar comigo pro que precisar, sempre vou estar aqui pra ajudar

    ResponderExcluir
  2. oi leitora nova akie
    vc vai me dexa loka
    pf eu imploro continua antes q eu morra d tanta curiosidade

    ResponderExcluir