domingo, 4 de setembro de 2011

#AVISO TRISTE

Gente, sei que ando dando muitos furos em vcs, mais dessa vez é importante. Meu tio (dono do PC) vai mudar de casa e vai levar o PC junto justamente hj. Então, minha mãe vai passar a internet pro meu notbook, mais infelizmente, não sei quando isso vai acontecer. Não parem de ler o meu Imagine por causa disso, por favor. Não vou poder postar hj por causa disso, mais eu PROMETO que quando colocarem a internet no meu not, eu posto pra vcs !

Me perdoem, a culpa não é minha!  (quem leu comenta)

#AmoVcs !

4 comentários:

  1. espero q naum demore
    obs:sou leitora nova
    e to amando o imagine

    ResponderExcluir
  2. 1º, não esqueça que eu sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça (com exeção de que eu morra, o que vai demorar acontecer, pelo menos é o que eu acho).

    2º quando vc voltar ainda vou estar aqui ancioso para ler o próximo capítulo do Imagine

    3º te desejo sorte amiga, seu migão vai ta sempre aqui pra te apoiar, então espero que seja um até logo, e não um até daqui a um mês, bejão!! espero que volte logo!

    Abraço do seu amigo: EndrewBlizzard/Cole Andrew Mitchell Sprouse

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu não parar de ler o seu imagine maravilhoso ! Não se preocupe : ) s2 . Bjos :*

    ResponderExcluir