domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 26 (ESPECIAL *-*) || PARTE 2

Dylan: Cara, ela não fez isso pq ela quis!
Cole: Como assim?
Dylan: É que ela teve que voltar pro Brasil!


Cole: (disse irritado) OQ?
Dylan: É ela teve que voltar pro Brasil, e ela não queria estragar a sua carreira de ator, e resolveu fazer isso, eu não te contei pq ela me pediu pra não contar, mais eu não aguento te ver assim!
Cole: Isso significa que ela ainda me ama?
Dylan:´É óbvio!

(Cole abre um sorriso enorme)

Dylan: E oq vc tah esperando pra ir atrás dela?
Cole: Onde ela tah?
Dylan: Ela entrou no metrô faz uns 10 minutos, acho melhor vc correr, o metrô é longe!
Cole: Tem razão, me dá a chave do carro (Dylan joga a chave do carro pra ele)

Cole sai correndo de casa e corre muuuito com o carro. Ele chega no metrô, o seu metrô jah havia saído, então, ele resolveu ir direto pro aeroporto! Ele chegou no aeroporto um pouco antes de vc chegar e quando ele te vê entrando ele sai correndo em sua direção:

Cole: (seu nome) pq vc não me contou, eu te amo muito!
Você: O Dylan te contou tudo né?
Cole: É

Ele te beija muito forte, parecia beijo de cinema, o maior e melhor beijo de suas vidas, ele te beijou como se fosse o primeiro beijo de vcs dois:

Você: (para o beijo) Cole, vc não devia estar aqui, eu te amo muito mais, de qualquer jeito vamos ficar muito longe um do outro, e eu n ão vou suportar namoro a distância!
Cole: Eu vou com vc!

Você: E a sua carreira, como fica? Vc tem uma vida aqui e eu tenho uma vida lah! Eu não queria e ainda não quero voltar! Mais eu não posso deixar a minha família e vc não pode deixar sua vida aqui só pra ir comigo!
Cole: Mais eu não vou deixar a minha vida, porque a minha vida é vc! (fofo néa?)
Você: Cole, não fala assim, vai?
Cole: Mas é a pura verdade!

Vc põe a mão no rosto dele e dá um beijo pequeno nele. Vc escuta am mulherzinha que anuncia os vôos falando que o vôo do Brasil estava pra sair:

Você: É, chegou a minha hora, isso tudo, infelizmente acaba aki..
Cole: Eu não quero te deixar!
Você: Vc não vai me deixar, pq vc sempre vai estar aki óoh (aponta pro seu coração)
Cole: Então, acho que agora é um adeus pra sempre (se segura pra não chorar)
Você: É.. (abraça ele) Tchau..
Cole: Tchau..

Vc entra no avião, na escada vc olha pra trás com uma expreção facial triste e dá tchau pro Cole, ele corresponde e dá tchau de volta. Seu avião decola e Cole volta pra casa.

**CASA DE COLE E DYL**

Cole abre a porta olhando pra baixo e Dylan pergunta:

Dylan: Como foi lah ?
Cole: Ela se foi (senta do lado de Dylan no sofá)
Dylan: É eu estava errado sobre vc saber oq fazer em relação as mulheres..
Cole: HAHA' Muito engraçado Dylan!
Dylan: Foi mal cara, só tava tentando te animar..
Cole: Ela disse que eu tenho uma vida aki e ela tem uma vida lah no Brasil..
Dylan: Sabe que ela tah certa né?
Cole: Sei, mais é que, eu amo muito ela..
Dylan: Ela vai voltar, que ama sempre volta!
Cole: Que bom que vc pensa assim.
Dylan: Se eu fosse vc, eu ia  namorar a distância
Cole: Ela disse que não ia suportar namoro a distância..
Dylan: É, ai realmente fica difícil!
Cole: Nossa, que bela ajuda! (fala irônicamente)
Dylan: (ri fraco) vc ainda pode conversar com ela pelo msn, como amigo, é claro..
Cole: É a única salvação!
Dylan: Quer saber? Vamos ouvir música!

Dylan levanta do sofá liga na rádio FM e tava tocando When I Look At You (Miley Cyrus) Vcs se lembram que essa era a música de vcs dois néa? .......

--------------------------------------------------
É gnt, esse é o fim dos especiais, mais pode ter certeza que surgiram especiais muuuito melhores!
Continua com 10 coment's!
Amo vcs demaiis ' s2~~

10 comentários:

  1. OMGOD! OMCOLE! Nossa, que triste, mas eu acho que se acontecesse iso na vida real,acho que seria assim mesmo :/
    Nossa, que triste :/
    Mas CONTINUA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. I loved this special, but ta getting better every chapter, tô torcendo pra que eu(cole) me reencontre com o meu amorzão (a hanna fofinha), continua!!!!

    ResponderExcluir
  3. cara ta Lindoooo.......
    eu chorei!?! shaishaiu
    mas eu AMEI isso
    [red]♥

    ResponderExcluir
  4. anda logo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir