terça-feira, 13 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 23

Cole sai correndo do quarto e vai pra casa dele....

**NA CASA DE COLE E DYL**

Cole bate a porta muito forte e vai direto pro quarto dele. Dylan tava na sala percebe que o irmão tava chorando e resolve ir lah conversar com ele:

Dylan: (tenta abrir a porta) Cole abre a porta, vamos conversar!
Cole: Sai daki, eu não quero papo com ninguém..(voz de choro)
Dylan: É sério cara talvez eu possa te ajudar!
Cole: Tah bom! (se levanta da cama e vai abrir a porta)

Ele abre a porta e Dylan o pergunta:

Dylan: Oq houve?
Cole: (seu nome) terminou comigo. :'(
Dylan: (abraça Cole) Cara, não fica assim.. ela te disse o motivo?
Cole: (sai do abraço e deita na cama dele) ela disse que não me amava mais (começa a chorar mais forte)
Dylan: Mais, a uma hora atrás na escola ela ainda te amava..
Cole: Acho que ela tava mentindo!
Dylan: Vc realmente gosta dela né cara..
Cole: Eu não só gosto dela, eu a amo! ela a primeira garota que eu realmente gosto, ela é a única que consegue me fazer sentir..

Dylan fica chateado vendo irmão e pensa que deve ir tirar satisfações de vc, pq a uma hora atrás, vc estava dizendo que o amava:

Dylan: Cole, eu vou dar uma saída mais eu jah volto!

Cole não responde. Dylan vai pra garagem, pega o carro, e vai em direção ao hotel. Quando chega lah, ele sobe pro seu quarto, entra com tudo, nem bate na porta, ele realmente estava bravo:

Dylan: (SEU NOME) OQ VC TEM NA CABEÇA??
Você: (chorando muuuuito mesmo) do que vc tah falando?
Dylan: na escola vc ainda amava meu irmão, e vc termina com ele assim, do nada?! Vc é mesmo uma idiota, sem coração, vc não tem ideia de (vc interrompe Dylan chorando mais ainda)
Você: Dylan! Para tah? eu não terminei com seu irmão pq eu quiz ok? Eu me lembrei que vou ter que voltar pro Brasil depois de amanhã, e se eu contasse isso pra ele, eu iria acabar com a carreira dele pq ele ia querer ir junto comigo! A unica saída era fazer isso!
Dylan: (te abraça, e vc ta quase morrendo) desculpa, (seu nome) eu não sabia disso!
Você: Mais, por favor, não conta pra ele!
Dylan: Tah bom, eu não conto......

------------------------------------
Gostaram?
Continuo com 6 comentários!
Amo muuuuito vcs!

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEu no lugar do Cole ficaria chorando e esperniando, ou ficaria comendo sorvete ouvindo uma música triste, e sei o que é estar apaixonado pela garota da sua vida, e é muito triste pensar que a gente vai passar por isso.
    tô esperando anciosamente pelo próximo capítulo, o que o Dylan vai fazer?

    ResponderExcluir
  2. OK, primeiramente, eu morri na primeira frase só de ter visto que já estava no outro cap! POSPOSKOPS
    e segundo, tadinho do meu bbê, :(
    E CONTIIINUA SIM AMOR, CONIINUA!
    O que o Dylan vai fazer? ²

    ResponderExcluir
  3. aeu falaria sim que eu iria enbora que ai ele ia ser só meu kkkkkkkkk zuera

    ResponderExcluir