quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 31

Cole: Mas nem pensar que vc vai ficar em hotel! Vc vai ficar AKI comigo!!....
 
 
Você: E eu tenho escolha? (fala irônica)
Cole: NOSSA! Que fora!
Você: Meu amor, eu só tô brincando!
Cole: Não, agora me chateou! (fala brincando, vira de costas pra vc e faz biquinho)
Você: (vira ele e da um selinho) Vc sabe que eu tava brincando com vc, néeh?
Cole: É claro, sei uqe vc nunca me diria uma coisa dessas!
Dylan: Heey, eu tbm tô aki!
Vc&Cole: Nós sabemos! (risada fraca)
Dylan: Vai todo mundo dormir no mesmo quarto?
Cole: Claro que não, eu e a (seu nome) vamos dormir no quarto de hospedes e vc no nosso quarto!
Dylan: Tah bom!
Cole: Tudo bem assim pra vc amor? (fala com vc)
Você: (estava destraída)
Cole: (Seu nome)! Amoor..amor?!
Você: aa, oi foi mal mais é que, tava pensando numa coisa..
Cole: No que amor?
Você: Pq seus pais nunca tão em casa?
Cole: Vc tava pensando nisso? (ri fraco)
Você: Sim, não ri!! Me responde vai!
Cole: É que eles trabalham muito tentando conseguir oportunidades pra mim e pro Dyl, mais as vezes eles nos ligam e vem nos visitar!
Você: Então vc mora sozinho?
Cole: Tecnicamente, sim!
Você: WOOW!
Cole: Oq?
Você: Na minha vinda inteira, sempre quis morar sozinha!.......
 
--------------------------
Sei que esse tah uma merda, o próximo será melhor!
Beijos, continua com 4!
s2'~~

4 comentários:

  1. CONTINUAA PF ! *--*
    Tá mutho legaal. >.<
    Amo seeu imagine !! *--------*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, O Endrew também não foi o primeiro a comentar, OPSKSOKP! HAHA
    Mais, sério! EU AMEEEI, E CONCERTEZA MEU SONHO É MORAR SOZINHA U.U PKSOSKSOPKSPOS CONTINUA AMOR, FÃ #1 AQUI (H)
    Orgulho de ser FÃ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Sei que é só 4, mas um 5º vale a pena, gostei do capítulo e Arianne vamos ser os primeiros no próximo!!

    ResponderExcluir