segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 30

 Ele atendeu e.................

ele meio que se asustou e disse praticamente gritando:

Cole: É VC MESMOO ?
Você: Eu acho que sim (fala brincando) (vc solta as malas no chão)
Cole: (te pega no colo, te abraçando) Eu te amo tanto!
Você: Eu tbm te amo meu amor!

Cole te põe no chão, vc coloca a mão no rosto dele e o beija assim:


Cole: Que saudade do seu beijo!
Você: Mas a gente só passou ontem sem se beijar!
Cole: Pareceu uma eternidade pra mim!
Você: Anwwt *-* Eu te amoo!
Cole: Eu te amo maais s2

Vcs se beijam de novo e vcs caíram no sofá sem querer. O Dylan aparece e diz:

Dylan: Olha a safadeza na minha casa hein! (fala brincando)
Cole: Não ia acontecer nada babaca!
Você: Dyl ! (levanta do sofá e abarça ele)
Dylan: Que bom que vc voltou Best'
Cole: Best??
Dylan: Sim, ela é minha Best Friend!
Cole: Olha lah hein!
Você: Anwwt, meu bbê tah com ciúmes do irmão?
Cole: Nem to..
Dylan: Mudando de assunto, onde vc vai ficar (seu nome)?
Você: Não sei, fiz tudo tão corrido que até esqueci de reservar hotel..
Cole: Mas nem pensar que vc vai ficar em hotel! Vc vai ficar AKI comigo!!

-------------------------
Desculpa, fikou pekeno..
Continua com 3, mas se quiserem comentar mais, ficarei mt feliz :D
Beijoos *-*

6 comentários:

  1. OMG! 1ª A COMENTAR (H) Amei, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, gostei mesmo! Que cute.cute que ficou!! Nossa, amei mesmo! Bom, amei como sempre. POKSOKSOPKSOPSKS #ORGULHODESERFÃ !

    ResponderExcluir
  2. Ariane tá na minha lista negra... eu era pra ser o 1º a comentar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    q ódio, nada não sou meio estérico assim mesmo, deixando isso de lado, q legal!!! a hanna fofinha vai ficar na minha casa (goo) se minha irmã gêmea fosse que nem o dylan até q eu ia gostar mas ela já me zuou tanto que eu tô desesperado >< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua aí, tô gostando de ver!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ! Tá muitissimo legal !
    Amo o seu imagine muuito !
    Ele é o THE BEST !! Parabén , linda ! >.<

    ResponderExcluir
  4. Continua ta Lindo
    eu tive ke pegar as fotos dos gemos( Dylan Sprouse e Cole Sprouse, é claro kkk)
    para poder ficar mais romantico

    ResponderExcluir