quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 28

Você:................Pq eu vou voltar!
Cole: Vc tah maluca? acabou de voltar pro Brasil!
Você: Mais eu não posso viver sem vc!
Cole: Eu vou praí e ponto final!
Você: Não vem, pq eu to indo praí amanhã !!!

Cole: Sua mãe vai ficar brava!
Você: EU VOU DAR UM JEITO!
Cole: Tah bom meu amor, eu te amo s2
Você: Eu tbm, muuuuuuuito ! *-*

#LigaçãoOff

Vc sai do seu quarto e vai pra sala, sua mãe estava lah, e resolve pedir pra voltar pro USA:

Você: Mãe, preciso conversar com vc..
SM: Pode falar amor
Você: (explica td que acoteceu lah pra ela)
SM: Nossa filha, é uma linda história! Mas, não posso deixar vc morar lah, ainda mais sozinha!
Você: Eu passei essas semanas sozinha lah mãee!
SM: Mas..
Você: POOR FAVOOR !
SM: Não seei..
Você: Eu prometo que venho te visitar as vezes!
SM: Ok filha (fala meio 'desapontada')
Você: (levanta do sofá e praticamente pula em cima da sua mãe) AAAAAH! MÃAE EU TE AMO! MUUITO OBGG !!!!
SM: Tah bom filha, meenos!

Você: Nem vou desarrumar minhas malas então!!

----------------------
Continua com 4
bjuuuuus, love You !

8 comentários:

  1. AAAMEI, mas minha mãe concerteza não iria aceitar, mas eu ia fazer de tudo! POSKPOSKSOPKSOPKSOPKSOPSKSKPKSOPKSOPS!
    AMEI MUUUUUUITO, quero ver logo o 29! Então, CONTINUA!!!!!!!!!! I'm Big Fan ♥

    ResponderExcluir
  2. ta otima
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. só precisava de 4 mas não posso parar de comentar! continua...

    ResponderExcluir
  4. Espero que fique legal logo, tô torcendo por você, ficar doente é muito ruim, sei como é, e o pior ainda sei como é. bem... boa sorte, vc vai ficar legal!!

    ResponderExcluir