quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 24

Dylan: Tah bom, eu não conto....

Vc sai do abraço e diz:

Você: Obg Dylan, vc realmente é um bom amigo!
Dylan: Amigos servem pra isso, mais, para de chorar vai!
Você: Impossível, me sinto culpada e ao mesmo tempo sinto que tô fazendo a coisa certa.. Oq vc acha?
Dylan: Na verdade, acho que é um pouco das duas coisas..

Vc se senta na cama pra terminar de arrumar as malas e Dylan fica em pé. No meio da arrumação, vc chora um pouco mais forte e se sente mal:

Você: Dylan, eu não tô me sentindo muito bem, eu to meio tonta (põe a mãona cabeça)
Dylan: Vc comeu algo hj?
Você: Não, tava muito triste pra comer..
Dylan: Vc tah maluca? Vc não comeu nada e tah chorando, isso desidrata!
Você: Eu vou comer alguma coisa..

Vc se levanta da cama, ainda com a mão na cabeça, vc quase cai, mais o Dylan vai correndo pra perto de vc e te segura. Você diz:

Você: Dylan, pode ir embora ajudar teu irmão, eu to bem!
Dylan: (ainda te segurando) Tem certeza?
Você: Tenho sim..
Dylan: Então tah, qualquer coisa me liga tah?
Você: Ok..

Dylan volta pra casa dele, e como havia te prometido, não contou nada pro Cole. Vc come algo, e consegue, ainda chorando, terminar de arrumas suas malas. O dia acaba, e domingo passa rápido. Segunda chega e.....

------------------------
Gente, esse ficou pequeno pq o próximo é a primeira parte do CAPÍTLO ESPECIAL (yn)
5 Comentários amores!
Amo muuuuuuuuito vcs !

7 comentários:

  1. Continua ! Tá Ótimo , eu quero ver o especial !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA! Está tudo, perfeito! E ao mesmo tempo, triste :/
    QUERO VER O ESPECIAL ²

    ResponderExcluir
  3. Gente, quem postar mais de um comentário eu vou excluir um dos comentários!

    ResponderExcluir
  4. 1º amo o imagine
    2º desculpa aí mas ontem teve aula na faculdade(que ódio queria ser o 1º a comentar)
    3º Capítulo especial AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    É ainda sou o mais maluco daqui, tá mandando bem garota, vc é 10!!

    ResponderExcluir