segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 22

SM: então tah, só te liguei pra matar a saudade! Bj
Você: bjs, te amo


Vc vai dormir. o fim de semana chega rápido e o Cole jah tinha voltado a gravar e vc foi visitar ele no estúdio toooodos os dias. Como vc ia embora segunda, lembrou que tinha que contar isso pro Cole. Mais se vc contasse isso pra ele, vc sabia que ia acabar com a carreira dele, pois ele iria querer ir pro Brasil com vc. Então, vc teve uma ideia, a mais dolorosa ideia de sua vida. Vc se lembrou que tinha combinado com o Cole de ele ir no hotel, quando ele chegou, vc começou a usar sua ideia. Naquele momento, suas vidas estavam prestes a se acabar:

Cole: OOi lindona! (selinho)
Você: Cole, tenho que conversar sério com vc.. (voz muito triste)
Cole: Oq foi amor?
Você: acho melhor vc se sentar..
Cole: Eu jah to ficando preocupado..(se senta na cama)
Você: Cole, é que... eu quero teminmar com vc!
Cole: (levanta da cama assustado) OQ?? VC TAH BRINCANDO NÉ??
Você: Infelizmente, não to não..
Cole: (cai uma lágrima do olho dele) Mais.. pq ?
Você: (fica sem oq dizer, então diz a coisa mais dolorosa da sua vida) É que.. Eu não te amo mais!(fala rápido)

Depois que vc disse isso, vc e Cole começam a chorar intensamente e Cole sai correndo do quarto e vai pra casa dele...

-------------------------------
continuo com 3 comentários! Desculpem a demora, mas eu expliquei né?
Amo vcs e estava morreeeeendo de saudades !
Bjuuuus !

6 comentários:

  1. aiii *bubu*
    agora q tava fikando tudo perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  2. Também estava com saudade s2 *-*
    To louca pra ver o 23 e o 24 !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sinto pena dela, mas coitado do cole... ta ficando triste, mas a gente supera, vamos que vamos, próximo capítulo aí vamos nós, e é bom saber que você voltou garota, tô muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir