quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 40

Você: Claro, a nossa música é o motivo! E vc é mt fofo por ter feito isso!

Cole sorriu.

**VC ON**
O sorriso do Cole é perfeito. Ele ligouo carro e estamos indo pra casa. Esse presente foi perfeito. Eu realmente o amo*-*

**VC OFF**

Vcs chegaram em casa e Dylan não estava lah, ele estava na casa da Kely. Vc jogou sua bolsa no sofá e disse:

Você: Vou pro quarto, to meio cansada..
Cole: Vai lá, daki a pouco eu vou [selinho]
Você: ook*-*


Vc foi pro quarto e o Cole sentou no sofá e ficou pensando sobre seus momentos juntos:

**FLASHBACK ON**
[escute essa música pra ficar bonitinho  http://www.youtube.com/watch?v=4ar8BhE9K5c&feature=fvst ]

Você: Nossa, como aki é bonito !!
Cole: É mesmo !
Você: OMG !! VC É O COLE SPROUSE !! AAAH EU VOU MORRER ! ME DÁ UM AUTÓGRAFO ??

------
Cole: Eu tenho que te contar uma coisa..
Você: Oq amor ?
Cole: Sabe, akele bilhete, que..te mandaram no meio da aula ?..
Você: Oq que tem ?
Cole: fui eu que te mandei!
Você: OQ ?
Cole: Desculpa ter te dado akele fora, é que eu não tava preparado..
Você: Eu tava brincando, não tô brava não, eu entendo!
Cole: É por esse e outros milhareees de motivos que eu te amo ♥


-----

**FLASHBACK OFF**

[pode parar de escutar a música] Enfim, depois de perceber que vcs jah tinham passado muitos momentos juntos, ele percebeu que tinha que dar um passo a mais no relacionamento. Ele se levantou do sofá e foi até o quarto..........

---------------------------------------------

Devido a minha demora, pedirei só 3 coment's!
Amo vcs demais e sou eternamente grata por não terem me deixado s2

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA
    Fiico muuito liindo *-----*
    Coontinuua. Pf. >.<
    Ainda beem que a suua intenet voolto , néeh
    AUSHUASHUA'
    Já estava com MUITA saudade ...
    Eu tava pensando ... Já pensô em ser Diretora de uma novela ??
    KKK'
    Nossa Ia seer muuito legal a novela ...
    Aqui ,se vc pensar em fazer uma novela .. Chama eu e o Cole pra ser os protagonistas. KKKKKKK'
    Pare ý
    Coontinuua pf. *-*

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: Senti tnt saudades de você Laah, :(
    Segundo: Se sua internet não volta-se, eu te daria a minha u.u
    Terceiro: Nunca vou (vamos) te deixar Laah. Já disse que seu Imagine, é nossa inspiração!
    Quarto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que lindo que ficou esse que cutetozo que ficou u.u (minha palavrinha rrunf), moooooooooooooooooor, eu estou pensando em besteira mas no bom sentido. UADHUUAHDU. Pensando que vai ser fofo e tals.
    Nunca vamos te abandonar bb, s2s2

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, meu computador ta pra pifar,
    2º sabe que sou teu fã, e eu nunca vou te deixar
    3º Tô curioso como qualquer garoto normal da minha idade(pelo menos aqueles que gostam, ou que pelo menos são românticos, no meu caso sou assustador, e romântico, fazer oq sou fofo demais pra destratar uma garota)
    4º Que coisa é essa de passo adiante? É melhor responder ou eu vou te amaldiçoar!!!
    Arianne vídeozinho fofo pra vc: http://www.youtube.com/watch?v=nREva5wlF9c&feature=channel_video_title
    5º Laah liga não, mas Arianne, sabe aquela competição, que você tava ganhando, quero que ela se exploda, porq agora bora ver quem é que vai comentar primeiro, (convencido d+ eu né?) Prepare-se a guerra pelo comentário sagrado irá começar!!!!!(engraçado eu né? isso é uma paródia de Fate/Stay Night, mudei a "guerra pelo cálice sagrado" para a "guerra pelo comentário sagrado", se não viu o anime, é bem legal, recomendo para as garotas, pois tem um monte de cara tôsco, principalmente o Archer, q as garotas continuam dizendo que ele é um "pedaço" e eu ainda não entendi o porq, img do archer: http://g-naro1702.blogspot.com/2010/07/archer.html , deixando as garotas de lado, eu fiquei apaixonado pela Rin (a garota q ta na foto) ela sim é um pedaço, não esse cara robusto nojento q teima em querer namorar a Rin ¬¬ idiota nojento) desculpa o piti é q acabo me empolgando quando falo do Stay Night, a Ilya é tão fofa, mas também é tão falsa: http://media.animegalleries.net/albums/fate_stay_night/Illyasviel%20von%20Einzbern/fsn_illya0030.png?=123 , não se enganem com a cara fofa, a traste tem 18 anos e é praticamente uma assassina, chega de falar disso, q o coment ta grande demais XD, bem,boa noite e que vença o melhor!!! Arianne eu irei vencer esta guerra!!!!!! té mais laah!

    ResponderExcluir