quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 41

Ele se levantou do sofá e foi até o quarto..........

...vc estava deitada na cama  lendo uma revista e ele se deitou do seu lado:

Cole: oi amor [beijo na sua buchecha]
Você: ooi! [ainda lendo]
Cole: Amor, ée..[gagueja] vc não acha que..deviamos dar um passo a mais no relacionamento?
Você: [deixa a revista na cama] Dar um passo a mais, tipo?
Cole: aa, vc sabe...
Você: Eu sei? [brincando]
Cole: Eu acho que sim [cara de confuso]
Você: Eu sei eu só to brincando![sorri]
Cole: Então oq vc acha?
Você: Eu concordo, mas, eu acho que tinha que deixar acontecer naturalmente.. [LaahOn: me lembrei dakela música kk' LaahOff]
Cole: Okaay, mas pelo menos me da um beijinho?
Você: Um só?!
Cole: Não.....MILHARES! [te agarrou e te deu mó beijão]

Vcs ficaram se beijando por um tempo e vc parou o beijo e disse:

Você: Deixa eu terminar de ler minha revista!
Cole: NOSSA, vc prefere uma revista do que o seu próprio namorado?!
Você: Depende da revista, se ela for uma edição especial, eu prefiro.. [fala brincando]
Cole: Hoje vc tah inspirada pra fazer piada hein??
Você: Pois é, perco a lingua mais não perco a piada! k'
Cole: Heey, esse é o meu trabalho!
Você: Foi mal..Vou mudar de hobie então..
Cole: Bobinha'
Você: Bobão'
Cole: Lindinha'
Você: Lindão'
Cole: Gostosa!
Você: Perai, repete?! [sorri e coloca a mão no ouvido, sabe como? tipo quando vc quer escutar melhor]
Cole: É isso mesmo que vc ouviu GOSTOSA!! E eu posso gritar isso pro mundo todo: GOS..
Você: [interrompe com um beijo]

--------------------------------------
Continua com 6'
Love you so much'

 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez eu fui o primeiro morra Arianne eu, Endrew Winsslou irei vencer esta guerra, junto do meu servo Gilgamesh, agora imagemzinha fofa só pra você ver o quanto estou feliz: http://2.bp.blogspot.com/_2Y8Jt06ep-s/TK1rOQsex5I/AAAAAAAABTc/Wdor1Qseuik/s1600/Gilgamesh.JPG
    Gilgamesh, acabe com a Arianne!!!
    Até a próxima fofa!!!!!
    Gostei do capítulo, continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei continua por favor.... você é D+! Adoro ler o seu Imagine!

    ResponderExcluir
  4. Coontinuua , láh. *---------*
    Eu A-ME-I
    Adoro ,e amo o seu imagine. >.<
    COONTINUUA. PF PF PF PF PF !!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH, ANDREW FOI SÓ HOJE SÓ BB! PORQUE EU VOU ACABAR CNTG ! LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MATANDO SEMPRE NÉ? QUE FOFO QUE FICOU AMORE *-* COOONTINUA, PRA EU GANHAR O ANDREW! FOI SÓ UMA VEZ, PRA NUNCA MAIS BB!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa ta lindo
    isso sim é Imagine msm que saudades de ler esse imagine
    I ♥ IMAGINE

    ResponderExcluir