quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 43

Você: Me conta!
Marina: É que o.......


....Endrew tah aki nos States. [vcs tavam falando em português]
Você: E qual é o problema?
Marina: HELLOO , ele é seu ex-namorado e ainda gosta de vc!
Você: Ele vai respeitar quando souber que eu to com o Cole, ele é uma ótima pessoa!
Marina: Okaay, só queria te avisar'
Você: Valeu, mas não tem nada a ver, e aki é grande, tenho certeza que não vou encontrar com ele! Agora, deixa essas malas ae e vamos voltar pra sala!
Marina: Blz'

Vcs voltaram pra sala e ficaram conversando, e a Marina te contando como estavam as coisas no Brasil e tals. Depois de um tempo vc disse:

Você: eu vou dormir, afinal, amanhã tem aula. [levanta do sofá]
Cole: Eu vou junto. [levanta tbm]

Você: Marina, falando em escola, vc jah se matriculou em alguma??
Marina: Nem me matriculei..amanhã eu vou lah nessa escola ae e me matriculo'
Você: Ok, boa noite gente!
Dylan&Marina: Boa noite!

Vc e Cole foram pro quarto de vcs [a vá?] colocaram pijama, e se deitaram. Marina e Dylan passaram um período em silêncio, sem saber oq um falava pro outro. Marina quebrou o silêncio:

Marina: Bem, eu vou dormir tbm! [levanta do sofá]
Dylan: Eu vou também! [levanta tbm]

Eles foram se deitar, Marina na ex-cama de Cole e Dylan, continuou na dele. No dia seguinte.......

---------------------------
Sei que ficou mó sem graça :/
Continua com 4 amores'
MIIIL BEIJOOCAAS!

7 comentários:

  1. E mais uma vez!!! Gilgamesh Babilon GATE na ARIANNE!!!!!! - http://2.bp.blogspot.com/_2Y8Jt06ep-s/TK1rOQsex5I/AAAAAAAABTc/Wdor1Qseuik/s1600/Gilgamesh.JPG
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Arianne fofa, cade aquela guerreira que conheci que estava falando que ia me ganhar ein? Ta amarelando, então se for assim irei varrer teus vestígios desta terra, pois não mereces estar na presença do rei dos reis entre os Heróis! Tu serás morta por minhas mãos!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    E Lah, thank por ainda estar continuando o imagine, continue!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amei mtmtmtmtmtmtmtmt! C-O-N-T-I-N-U-A ! I'm A Bif Fan ♥ //como se voce não soubesse af, Arianne que idiotice.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir