sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 35

Cole coloca o pijama dele,e te espera deitado na cama......
... vc sai do banho e Cole batr na cama fazendo sinal pra vc sentar do lado dele. Vc se deita do lado dele, ele fica fazendo carinho no seu cabelo, e vc acaba adormecendo e algum tempo depois, ele dorme tbm. (NO DIA SEGUINTE) Vc acorda 6:00 e chama Cole:

Você: Acorda dorminhoco, a gente tem aula!
Cole: a, tinha até esquecido disso..
Você: Então levanta e vai acordar seu irmão.
Cole: Tah!

Vc vai tomar banho e Cole vai acordar Dylan. Todos haviam tomado banho e colocado o uniforme e Dylan e Cole começaram a discutir pq os dois queriam ir dirigindo:

Cole: Eu jah disse que EU vou dirigir!
Dylan: Não se eu chegar primeiro! (sai correndo pra garagem, onde estava o carro)

Os dois chegaram juntos e começaram a se empurrar até que vc se consou dakela situação e saiu da garagem:

Dylan: Onde vc vai?
Cole: Eu ia perguntar isso!
Dylan: IIH me erra cara!
Você: Eu vou a pé! Cansei!
Cole: Espera, jah decidimos, eu vou dirigir!
Dylan: Não, eu vou!

Vc sai e vai a pé, deixando os dois discutindo lah. Vc chega na escola e encontra Kely:

Kely: OOi amiga! (abraço)
Você: OOi flor!
Kely: Como passou de ontem?
Você: Muito bem, a não ser pelo fato da briga, mas o resto ficou bem..e vc?
Kely: Mesma coisa, só que a escessão é que a briga atrapalhou o Dyl a me pedir em namoro!KK'
Você: kk' a briga atrapalhou todo mundo um pouco!
Kely: Pois ée, mas cadê os dois?
Você: Tão lah discutindo pra ver quem vem dirigindo!

Os dois chegam de carro:

Kely: Eles não morrem tão cedo, acabaram de chegar!

Os entram na escola:

Você:Decidiram?
Cole: É, eu deixei ele dirigir..
Dylan: No fim das contas eu sabia que ele ia acabar desistindo..
Cole: eei, nem foi por isso!
Dylan: Foi pq então mané?
Cole: Pq eu não queria que a [seu nome] ficasse brava comigo!
Você: Awnnt! [selinho]

o sinal toca e vcs vão pra classe. Dylan e Kely trocaram olhares durante a aula inteira...

-----------------------------------
Continua com 4!
Gente, quem gosta do Justin Bieber, lê esse imagine da minha amiga? [segue tbm] imaginebelieberslove.blogspot.com

obg, bjs!

5 comentários:

  1. AAH, fiiiicou muito bom! COMO SEMPRE o/ awwwwwn, que cuuuuute >< Parabéns, cooontinue sempre assim! *-* I'm Big Fan ♥

    ResponderExcluir
  2. Coontinua *-----*
    Adoreei !!
    OBS : Adoro todos. >.<
    AMO MUITO o seu imagine !! *-*

    ResponderExcluir
  3. cara continuaaa ta lindo
    muuiiito lindo
    eu até sonhei disso

    ResponderExcluir