terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 54 [O FIM!]

Cole resolveu subir pra conversar com o irmão.

Chegando lah, ele entrou no quarto, Marina estava lah.

Marina: [vê Cole] Bom, depois eu volto. [levanta e sai]

Cole: [sentou do lado de Dylan] E ai?
Dylan: Vc acha que eu fiz a coisa certa?
Cole: Quem tem que achar certo ou errado, é vc! [aponta pra Dylan]
Dylan: Eu não sei, mas acho que fiz o certo, se não tem confiança não tem nada.
Cole: Esse é meu irmão! [bagunça o cabelo dele]
Dylan: Mas, como foi lah com a [seu nome]?
Cole: Foi bom, muuito bom [sorri]
Dylan: Oq vcs fizeram?
Cole: [levanta as sombrancelhas]

Só com akela levantada de sombrancelhas, o Dylan havia entendido:

Dylan: [sorri maliciosamente] É isso?
Cole: É!
Dylan: Meu maninho tah crescendo hein?! [risos]
Cole: Larga de ser idiota Dylan! [empurrãozinho]
Dylan: Tah bom, mas vcs se cuidaram direitinho né? Não quero meu irmãozinho sendo papai tão cedo! [risos]
Cole: [assustado;fica em silêncio]

Vcs haviam eskecido desse detalhe.

Cole: OH MEU DEUS! [levanta; fica andando de um lado pro outro]
Dylan: Não vai me dizer que...
Cole: [o interrompe] É Dylan, eu esqueci!
Dylan: Então, anda vai falar com ela!

Cole desceu correndo pra falar com vc. Chegando lah em baixo...:

Cole: [Seu nome], posso falar com vc?
Você: Claro!
Cole: Vem cá então, por favor!
Você: Tah bom. [levanta; vai pra perto dele] Oq foi amor?
Cole: Vem cá! [te puxa pra cozinha]

[na cozinha]

Você: Fala! Jah to começando a ficar assustada!
Cole: A gente esqueceu uma coisinha na nossa primeira vez!
Você: De que? [se toca] Oh não!
Cole: É, pois é!
Você: Fica tranquilo, é muito dificil e raro que engravide na 1ª vez!
Cole: Tah, mas é melhor não arriscar!
Você: Ok, depois, eu compro o teste e faço tah? [beija ele]
Cole: Tah! [sorri de leve]
Você: [volta pra sala]

Vc voltou pra sala, tava todo mundo lah jah, menos a Kely, ela não aguentou ficar muito tempo com o Dylan na sala:

Você: Cadê a Kely?
Marina: Ela não aguentou a pressão e se foi! [fala baixinho] Graças a Deus!
Você: Amiga, eu tava com saudades! [senta do lado dela; a abraça]
Marina: Eu também tava amore! E olha, eu prometo que nunca mais vou brigar com a Kely pra saber quem é sua melhor amiga tah? Eu confio em vc, e mesmo que eu não seja mais sua best, eu quero continuar sendo sua amiga, e vou continuar te amando! [sorri]
Você: Olha, vc não é minha amiga..
Marina: [abaixa a cabeça triste]
Você: Vc é minha irmã! [sorri]
Marina: [sorrizão; te abraça] Eu te amo!
Você: Eu também te amo!

(tirei essa cena de Feiticeiros de Waverly Place *-*)

Cole aparece na sala.

Cole: Parece que as amiguinhas se entederam! [senta do lado de Dylan]


**ADIANTANDO 1 DIA!**

Vc estava no banheiro fazendo o teste, todos [Cole, Marina e Dylan] estavam esperando ansiosamente na porta do banheiro. Depois de uns 10 minutinhos vc apareceu:

Cole: E então?!
Marina: Fala [seu nome]!!!
Você: Eu não to grávida!
Cole: [sorri forçado]

Todo mundo tava feliz se abraçando e Cole saiu e se sentou na sala. Vc percebeu que ele tava meio decepcionado deixou Dylan e Marina e foi falar com ele:

Você: [senta ao lado dele] Oq foi?
Cole: Sei lá, eu acho que eu meio que queria um..
Você: Filho?
Cole:[gagueja~] é-é..
Você: Ai eu vou ter que falar.
Cole: Falar oq?
Você: Ai Cole, eu tô grávida!

(ps: eu sei que isso é meio impossível, mas eu queria que isso acontecesse rs')

Cole: [sorrizão] OQ???
Você: É , eu não falei ali pq eu queria que fosse uma surpresa pra todos, mas..
Cole: Eu to tão feliz! [sorri; te beija]
Você: [para com um selinho] Eu também! [sorri]

Seu celular tocou:

**LIGAÇÃO ON**

Você: Alô?
Miley: Hey amg é a Miley!
Você: Oi amiga!
Miley: Aki, eu vou fazer um show por aki hoje, vc quer vir com o Cole?
Você: Ok! Que horas e onde?
Miley: No [em algum lugar ae] as 20:00 hrs. AA e vcs vão ficar nos bastidores tah?
Você: Anww valeu migs!
Miley: Por nada amor! Então, até mais!
Você: Beijão!

**LIGAÇÃO OFF**

Cole: Quem era?
Você: A Miley, ela quer que a gente vá num show dela hj, nós vamos tah?
Cole: Claro! [sorri; braço em volta do seu ombro; selinho]
Você: [sorri]


**19:40**

Vc se arrumou e colocou essa roupa. E o Cole essa blusa aki. Marina e Dylan estavam na sala e vcs saindo:

Você: Beijo gente até daki a pouco! [abre a porta]
Cole: Tchau dois! Juizo hein?! haha [fecha a porta]
Dylan&Mari: Tchau! [sentados no sofá]
Marina: Então.. Eles formam um belo casal né?
Dylan: É, é sim! [sorri]
Marina: Vc teve notícias da Kely depois que vcs terminaram?
Dylan: Não, faz pouco tempo ainda..
Marina: É mesmo, foi ontem!
Dylan: É...

Silêncio, pois estavam sem assunto. Dylan olhava pra Marina, mas ela não estava olhando, e quando ela olhava pra ele, ele tmb não estava olhando. Até que chegou um momento que os olhares deles se encontraram, e acabou num beijo lindíssimo! *-* (fiz eles ficarem juntos a pedido de duas leitoras muito especias! =D)

**NO SHOW DA MILEY**

Vcs estavam nos bastidores assistindo o show. Cole estava abrançando vc por trás assistindo ao show. Miley jah avia tocado várias músicas, até que chegou um momento em que ela disse:

Miley: Eu queria dedicar essa próxima música, a dois super amigos meus, que são namorados, e eles são muito especiais mesmo pra mim. E segundo eles, essa é a música deles! Essa é pra vcs dois! [começa a tocar When I Look At You].

Cole sorriu e vc também. Um olhou pro outro sorrindo e se beijaram.

Cole: Eu nunca imaginei que fosse ser assim, foi tudo tão, tão..
Você: De repente?
Cole: É, de repente. [sorri; te beija]
Você: Eu sempre vou te amar, quer dizer, nós sempre iremos te amar! [se referindo ao bebê]
Cole: É eu também sempre vou amar vcs! [te beija; abaixa e beija sua barriga]

---------------------------------------------

ACABOU *-*
Bom, gente esse foi o fim do 'Tudo de repente'! Espero que tenham gostado da história, e tmb do final *---* Olha, eu vou deixar a enquete pra escolher o nome mais um tempinho pra mais pessoas terem a oportunidade de votar! Eu espero do fundo do meu coração que vcs tenham realmente gostado da história s2 Postarei os personagens do próximo quando tiver alguns coment's aki. Beijos, comentem sobre oq acharam tah?
Amooo vcsssss!

7 comentários:

  1. LAAAAAAH , *-*
    FICCOU MUUITO PERFEITO. *-*
    Seei que o Just you (oque eu votei)vai ser perfeito tambéem. *-*
    Laah , EU AMEEEEEI O DYLAN TER FICADO COM A MARINA. *-----*
    Poosta logo os personagens.
    Se nãao eu vô ai na sua casa te assombrar. kkk' (Assombra de que Gabriela ? ¬¬ aain sorry é que eu sô doida)
    Continua ..
    Ou melhor ... COMEÇAA (y'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que estranho...
    Começa. *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o imagine, ficou muito bom!! Posta os personagens, eu votei no Just you!

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, QUE PERFEITO! S2S2S2S2S2S . POSSSSSSSSSSSTA OS PERSONAGEEENS!!!!!!!!1 *-* AMEI AMEI, E COM CERTEZA O PRÓXIMO IMAGINE , SERÁ! (YN) ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que acabou... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como eu tô maléfico, nem acredito que a Laah virou uma pervertida (¬¬) eu sabia que isso ia acabar acontecendo um dia, mas tipo, último capítulo, merece discurso final, tipo, Arianne, nossa batallha foi boa enquanto durou, agora chegou ao fim, mas eu venci ( http://www.youtube.com/watch?v=JOP60vfs9vs ) viu no vídeo? Espero que sim, apesar de eu ser o Loiro bonitão, e vc é a garota fofa que eu arranco o coração (ai como eu tô bandido, melhor cena do filme, mas fico com pena da Illya). Nem tô acreditando que li o último capítulo, acompanhei desde o começo... tô emocionado, parabêns Laah, apesar de você ser uma pervertida ( que gosta de engravidar garotas ) eu amei o imagine, amei os personagens, me amei, vou sentir tua falta (ou não). Agora vou continuar comendo meu sorvete, vou engordar comendo Pizza, e depois vou mecher tudo com Guaraná Jesus (os pobres não conhecem, mas os pobres lascados maranheses conhecem, já que é o guaraná da minha terra natal, resumindo eu sou um Sarney!!!!!) Ai como eu tô maléfico hoje, bem vou deixar de bulinar vocês, e vou encher a cara, com muito guaraná, e tentar apagar cenas obcenas que vieram na minha cabeça quando vc botou "e tiveram sua primeira relação" (eu tipo assim imagino a minha primeira vez com a minha namorada, mas sou do tipo que só vai perder a virgindade depois do casamento) por isso é difícil eu imaginar essas coisas, bem chega de falar (chega garoto tu me irrita) << devia tar pensando isso né? Ta bom CHEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!!! parei, inté a próxima, a e o Kariya Matou <<<<< sou eu!!!

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI DEMAIS ! É SERIO EU GOSTEI MESMO . FICOU MARAVILHOSA A HISTÓRIA TODA E O FINAL , AAH NEM QUERIA QUE ACABASSE , MAIS TUDO BEM VAI COMEÇAR OUTRO NÉ ? MAIS EU TO FELIZ !

    ResponderExcluir
  6. aah nen acredito que acabou :'( , ficou otimo . Começar a ler o outro agora ~

    ResponderExcluir
  7. Aaaahhh que lindo eu me emocionei muito;) bjs

    ResponderExcluir