segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 53

Cole te jogou na cama e vcs tiveram sua primeira relação.

Depois de um tempo, vcs adormeceram.  Seu celular tocou, e acabou te acordando:

**LIGAÇÃO ON**

Você: [voz sonolenta] Alô?
Miley: E ai, se entenderam?
Você: Vc é muito espertinha né? Não foi fazer gravação coisa nenhuma!
Miley: Queria ajudar vcs! Vcs dois precisavam de um empurrãozinho!
Você: Obg mesmo amiga!
Miley: De nada! Mas então, eu jah posso voltar pro meu quarto?
Você: Um minutinho, só vou acordar o Col... [Miley te interrompe]
Miley: Perai, perai! Acordar? Aconteceu oq eu tô pensando?
Você: É, é aconteceu!
Miley: uuui hein amiga?!
Você: Larga de ser boba! Olha, eu te ligo quando vc puder subir ok?
Miley: Tah bom amiga! Beijos!
Você: Beijo!

**LIGAÇÃO OFF**

Você: Cole [balançando ele pra acordá-lo] acorda!
Cole: [esfregando os olhos]Oi?
Você: Vamos embora a Miley quer voltar pra cá!
Cole: [sorri] Isso quer dizer que você vai voltar pra casa?!
Você: [sorri] Aham!
Cole: [te beija] Te amo!
Você: [nariz encostado no nariz de Cole] Eu tbm te amo, e muito!

Vcs se arrumaram, vc ligou pra Miley, e vcs voltaram pra casa. Quando chegaram lah, desceram do carro e entraram em casa. Vcs começaram a ouvir uma briga, o som da briga aumentava cada vez mais, pq estavam descendo as escadas:

Você: Ai meu deus, só pq eu voltei vai piorar tudo de novo!
Cole: Calma, eles vão melhorar! Mas, não parece que a voz da Marina tah no meio dessa briga!

[Dylan e Kely aparecem na sala]

Dylan: [gritando] Kely tenta entender: EU NÃO TENHO NADA COM A MARINA! E quer saber, eu odeio menina ciumenta! Acabou!
Kely: OQ? Não por favor! [abraça Dylan]
Dylan: Me solta Kely!
Kely: [solta Dylan; corre e te abraça chorando]
Dylan: [sobe pro quarto dele.]
Você: Vc passou dos limites hein?!
Kely: Eu sei mas, eu não queria que fosse desse jeito!
Você: Olha, não fica assim, vc vai achar outra pessoa tah?
Kely: Tah..
Você: Senta ali, que eu jah volto rapidinho.
Kely: Ok.

Vc subiu pro quarto dele. A porta tava aberta:

Você: Dylan?
Dylan: Oi [seu apelido] entra!
Você: [senta do lado dele na cama] Vc fez a coisa certa!
Dylan: Nossa!
Você: Oq?
Dylan: Eu achei que vc ia defender ela!
Você: Não, eu to do lado da justiça! [sorri]
Dylan: Obrigado [seu nome~]! [abraço] Mas então, eu to feliz que vc voltou! [sorri]
Você: É, o Cole foi muito fofo! [silêncio~] Agora eu vou descer lah, pra consolar ela! [levanta]
Dylan: Ok.

Vc desceu. Consolou ela por um tempo e depois, Cole resolveu subir pra conversar com o irmão.
----------------------------
Ficou sem graça, eu sei!
Continua com 4 !
Beijouses! *-*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEM GRAÇA NADA AMIGA, E QUE BOM QUE O DYLAN TERMINOU COM A KELY 1OOO VEZES ELE COM A MARI :) HAHAHAHAAH CONTINUAAAAA ? TE AMOOO

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA , TÁ FICANDO MUITO MAIS LEGAL AGORA !

    ResponderExcluir
  3. Neem ficou.. kkk'
    AAAAAAAAADOOOOREEEEI
    Perfeito como seempre. *-*
    Continuaa. Okay ?
    eu tambéem quero ele com a Marina. \õ/
    CONTIIIINUUUUAAAA.

    ResponderExcluir
  4. é melhor continuar ou eu vou te amaldiçoar!!!!!!

    ResponderExcluir