sábado, 9 de junho de 2012

Imagine Love's Cole - Just You - Capítulo 13

Nós terminamos o jantar e saímos pra chamar a [seu nome] pra ir embora. Quando chegamos lá fora, uma surpresa: CADÊ A MALUCA DA [SEU NOME]??


Começamos a procurar por ela, mas não achávamos ela em nenhum lugar perto do restaurante... Ligamos pra [Seu Nome] umas 100 vezes, mas ela não atendia! Caraca, onde ela tá?! Tô muito preocupado!


Chris: Vamos pra casa dela! Vai que ela tá lá...
Cole: Mas a gente não pode deixar ela aqui na rua!
Chris: Cole, você escutou alguma coisa do que eu disse? Eu disse: 'Vamos pra CASA dela! VAI QUE ELA TÁ LÁ!'
Cole: Tá bom, entra no carro!


Nós entramos no carro, eu dei partida e fomos em direção a casa da [seu nome].


#ColeOff' #VocêOn'


Nesse momento, estou deitada na minha caminha suspirando pelo Zach.. Meu Deus! Eu disse alguma coisa no diminutivo ou foi impressão minha?! Perai, perai! Eu tô suspirando também, caramba!!! O Cole e o Chris tentaram me ligar, mas eu tô muito ocupada pensando no Zach, então, nem atendi! Eles devem tá me procurando.. haha! Meus pensamentos foram brutalmente interrompidos por Chris e Cole me chamando de louca e blá, blá, blá...


Chris: [seu nome], qual é o seu problema?
Cole: É, custava  ir lá dentro e avisar que estava indo pra casa! A gente tava muito preocupado com você!
Você: Meus caros amigos, eu agradeço pela preocupação, e por todo esse carinho que vocês tem pela minha pessoa, mas tem uma coisa que vocês ainda não entenderam: eu não devo satisfação de onde eu vou ou deixo de ir pra vocês, tá? Agora, eu estou morrendo de sono, e estou ocupada pensando em momentos bons da minha linda vida, então vocês dois poderiam fazer o favor de ir pra casinha de vocês, e me deixar dormir em paz? [falou calma e sarcástica] 
Cole: Mas.... [é interrompido por você]
Você: Shiiiu! Sem 'mas'! Amanhã a gente se vê! Ah, e Cole, a minha irmã quer te ver! [falou empurrando os dois pra fora do seu quarto]


Eles saíram, e eu deitei na cama ainda pensando no Zach, e acabei dormindo.


#VocêOff' #ChrisOn'


Nós saímos do quarto dela, bom, não exatamente saímos... fomos empurrados! Enfim, não pude deixar de esfregar na cara do Cole que eu estava certo sobre a [seu nome] estar em casa! Eu sei que vocês devem achar que eu não gosto do Cole, mas eu gosto, sou até fã dele! O único problema é que eu acho que ele gosta da [seu nome] e isso não é nada bom!


Chris: Viu?! Eu disse que tava aqui!
Cole: Tá bom Chris, o que você quer que eu diga? Parabéns! [sorriso falso]
Chris: Valeu!


Nossa que sorriso falso... não precisava ser tão sarcástico!


Chris: Você não vai falar com a Ashley?
Cole: Ah, amanhã eu falo.. Hoje tô muito cansado! Falou cara! [toque]
Chris: Falou!


Ele foi embora, mas eu não ia embora tão cedo! Eu conheço a [seu nome], alguma coisa aconteceu com ela e eu vou descobrir o que!


--------------------------------------------------------
Continua com 2! Tudo bem Luiza, não precisa se desculpar, eu que devo me desculpar pela demora!
Beijouses, até mais!






5 comentários: