sexta-feira, 15 de julho de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 3

Como ainda não estava nas férias, vc tinha que ir a escola, então, vc acordou numa segunda-feira e foi pra escola, chegando lá ...
Vc viu que a escola era mt chique e mt grande. Vc entrou na sua classe e viu que o Cole e o Dylan estudavam na mesma escola e na mesma classe ! Então, vc pensou:
**VC ON**
-Ai meu Deus, ele deve tah achando que eu sou uma maluca exagerada ! Caramba, ele tah olhando pra mim e tah vindo na minha direção, oq será que ele vai fazer ?!
**VC OFF**
Cole: Oi ! Vc é aquela garota que gritou comigo ontem né ?
(os amigos deles riram debochando)
Você diz meio sem graça: É, sou eu sim ..
Cole: Fica sem graça não, eles são bobos!
Você:  Eu pensei que vc tinha ficado bravo por eu ter gritado com vc ! :s
Cole: Vc não tinha visto que era eu, não tem problema !


Você fica feliz e percebe que ele é um cara legal, diferente da primeira impressão que vc teve !
A aula começa, era aula de Ciências e vcs tinham que formar parceiros. O professor escolhia os parceiros, então ele disse:
Professor: Dylan e Cole, (Seu nome) e Kely .....


Então vc se sentou junto com sua parceira, Kely.


Kely: Oi , eu sou a Kely, prazer ! *-*
Você: Eu sou a (seu nome) !
Kely: As pessoas da nossa sala são mt bobas com as pessoas novas, então, pode contar comigo !
Você: Ok, brigadah !


A aula passa rápido e toca o sinal do recreio. Quando vc foi se sentar, todos ficavam te olhando e comentando sobre vc.


Kely: Heey, (seu nome), vem se sentar akii !
Você: To indo !


O Cole tava sentado na mesma mesa que ela.


Você: Oi gente !
Cole & Kely: Oii !
Você: Nossa, essa escola é grande ..
Cole: Eu já me acostumei !
Você: Dá pra perceber ! Ninguém fica gritando: 'AAH É O COLE SPROUSE !!'
Kely: Cadê o Dylan ?
Cole sussurra pra vc: Ela gosta dele !
Kely: Cole, cala a boca  !!!!
Você: KKKKK'
Cole: É uma grande coincidência vc tah estudando aki !
Você: Pois ée !
Kely: Coincidência ou destino ? To brincando !
Vc & Cole: shuahsuahua !
O sinal pra voltar pra aula toca e vcs voltam pra classe. Quando vcs voltam pra classe vcs descobrem que ....

2 comentários:

  1. Amei muito mesmo esses tres primeiros caapitulos, a historia ta ficando mt mt mt boa!!!!!! Por favor continuaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir