segunda-feira, 18 de julho de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 5

Então, vc foi até a sorveteria esperar ele .....
...Ele chega e diz:


Dylan: Oi (seu nome) !
Você: Oie !
( Vcs dão akele beijo de quando vc encontra alguém, sabe ? não é beijo na boca não, hein ?! shuasha)


Dylan: Tudo bem ?
Você: Aham e vc ?
Dylan: Melhor agora. (fala baixinho)
Você: Oq ??
Dylan: Nada não, vamos pedir nosso sorvete?
Você: ook !
Dylan: Quer de que ?
Você: De morango !
Dylan diz pra garçonete: Um de morango e um de chocolate !


Vcs se sentam na mesinha da sorveteria e começam a conversar esperando o sorvete:


Dylan: Então.. Vc é brasileira, né ?
Você: Ahaam, sou sim !
Dylan: Eu e o Cole temos muitas fãs no Brasil ?
Você: Muitas !!
Dylan: Mais você deve ser a mais bonita !


Você fica MUITO sem graça. O sorvete chega:


Você: Obg, mais, você tah dando em cima de mim ??
Dylan: NÃAO, claro que não !
Você: AAH bom, pq vc nem me conhece direito!


Você avista Cole e diz:


Você: Olha Dylan, é o Cole !
Dylan: Verdade ! COLEE !!


Cole chega na mesa em que vcs estavam:


Cole: Oi gente !!
Vc & Dylan: OOi !
Cole: Então cara, jah convidou ela pra ir pra balada da escola?
Dylan: AAAH EU VOU TE MATAAR !!!!


Cole sai correndo e Dylan sai correndo atrás dele. Vc começa a rir !! Depois de pouco tempo vc foi atrás deles e gritou:


Você: PAREEM ! 
(Dylan e Cole param)
Você: Dylan, eu aceito ir pra balada da escola com vc! E Cole, bom não tenho nada a dizer sobre vc, oq vc fez não foi errado ..
Dylan: YEES !!!!
Você: Dylan, eu sei que vc não gosta de mim, só me acha gata !
Dylan: Mais eu posso aprender a gostar de vc !
Você: Ok! Eu vou pagar o sorvete e vou embora !
Dylan: Não eu pago !
(ele sai correndo na sua frente e deixa vc e Cole sozinhos)
Você: Quem vc vai levar na balada ?
Cole: Ainda não sei, acho que a Kely ..
Você: Nossa !! Me esqueci completamente que a Kely gosta dele ! Oq eu faço ela vai ficar uma fera comigo !!
Cole: Eu queria mt ajudar mais, não sei oq vc deve fazer !
Você: Obg, Cole !!! (fala com ironia)
Cole: Então, vamos embora ?
Você: Não, assim a gente vai Deixar o Dylan ae sozinho.
Cole: AAh, ele sabe o caminho de casa ! (fala em forma de piada)
Você: shuahsuahsa ! Vc é mais engraçado pessoalmente do que na TV !
Cole: Vlw !!
Você pensa: e mais bonito também !


Dylan volta, vc vai pra sua casa e eles vão pra casa deles....


-------------------------------------------------------------


Obs.: Só vou continuar quando tiver no mínimo 4 comentários ! Beijoos !







5 comentários: