quinta-feira, 28 de julho de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 7

Vc fica quieta e abaixa a cabeça. Cole levanta sua cabeça com a mão seu queixo ...


... vc olha pra ele e ele diz:


Cole: Olha, eu vou falar com ela, talvez ela te perdoe ..
Você: Obg ! Vc é demais !
Cole: Eu sei ! Brincadeira!  (vc sorri forçado)
Você: Eu vou pro hotel, jah tah tarde ..
Cole: ook ! Também vou pra minha casa ..
Você: Tchau !


Vc vai pra casa, toma banho e dorme. No dia seguinte vc acorda e vai pra escola. Vc chega na escola e encontra Dylan e Cole:


Cole & Dylan: Oiie !
Você: Oi gente! Td bem ??
Cole: Aham !
Dylan: To sim e vc ?
Você: Mais ou menos.. mas não quero falar sobre isso..
Dylan: Ok !


Vcs entram pra classe, a aula era de Geografia e passou rápido. Bate o sinal do recreio. Vc não sai da classe, pq vc não queria se deparar com a Kely. Cole te procura no recreio e vê que vc não está lá, então ele vai te procurar na classe:


Cole: Pq vc não saiu ??
Você: Pq não quero ver a Kely, ela ainda tah brava..
Cole: Eu vou falar com ela como eu prometi !
Você: Espera ! (segura Cole pelo braço) Eu tenho uma ideia melhor !
Cole: Oq ?
Você: Convida ela pra ir pra balada da escola !!
Cole: Nãao !!
Você: Pq ?? Vc disse que talvez iria convidar ela !
Cole: Eu ia mais eu vou convidar outra menina !
Você: Por favooooor ! Assim talvez ela volte a falar comigo !!
Cole: Taaah ! (cruza os braços)
Você: Mt obrigadaah ! Vc é o melhor amigo do mundo ! (vc dá um beijinho na bochecha dele)


Cole se sente feliz com o beijinho e acha esse sentimento estranho. Ele vai pro refeitório pra convidar Kely:


Cole: OOi Kely !
Kely: Oi Cole.
Cole: Entãoo..é.. Vc quer ir pra balada comigo ?
Kely: Tah bom !
Cole: Ok, então até lah !
Cole pensa: Foi mais fácil do que eu pensava' ! ......


---------------------------------------------------------------------------------------------
Amores, só vou continuar quando tiver 4 comentários ! Beijoos e amo vcs !





3 comentários: